Foto ilustrativa

Um homem de 49 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo de violência doméstica, no concelho de Ferreira do Zêzere. O suspeito foi detido na quinta-feira, 17 de Setembro, no âmbito de uma investigação levada a cabo pela GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que os militares apuraram “que o suspeito agredia física e psicologicamente, de forma reiterada, a sua companheira, uma mulher de 50 anos”.

“A par das agressões, o indivíduo ameaçava a vítima de morte, sendo que, na última ocorrência, o suspeito utilizou uma arma branca contra a vítima, que necessitou de receber tratamento hospitalar. No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção”, explica a mesma nota.

O suspeito, com antecedentes criminais pelo crime de violência doméstica, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Ex-presidente da Casa do Povo da Chamusca condenada por abuso de confiança e tentativa de burla

Uma ex-presidente da Casa do Povo da Chamusca foi condenada ao pagamento de 121.204 euros ao Estado, a uma multa de 1.170 euros e a…

Municípios do Médio Tejo pedem apoios para prejuízos da depressão Elsa

Os autarcas da região do Médio Tejo manifestaram-se preocupados pelo atraso nos apoios aos prejuízos causados pela depressão Elsa, em Dezembro de 2019, com…

Monumental “Celestino Graça”: Ano Novo! Vida Nova!

Há muitos anos que a praça de toiros de Santarém, Monumental “Celestino Graça”, tem vindo a perder relevância no contexto da tauromaquia nacional. Mesmo…

GNR realiza operação de combate ao tráfico de estupefacientes em Rio Maior

A GNR está hoje a realizar uma operação no âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes em Rio Maior, com a participação de militares…