Foto ilustrativa

Um homem de 49 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo de violência doméstica, no concelho de Ferreira do Zêzere. O suspeito foi detido na quinta-feira, 17 de Setembro, no âmbito de uma investigação levada a cabo pela GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que os militares apuraram “que o suspeito agredia física e psicologicamente, de forma reiterada, a sua companheira, uma mulher de 50 anos”.

“A par das agressões, o indivíduo ameaçava a vítima de morte, sendo que, na última ocorrência, o suspeito utilizou uma arma branca contra a vítima, que necessitou de receber tratamento hospitalar. No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção”, explica a mesma nota.

O suspeito, com antecedentes criminais pelo crime de violência doméstica, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Inauguração da Opticenter em Santarém

A cidade de Santarém conta, desde sábado, com uma loja do grupo Opticenter. Localizada no Largo do Seminário e com “óculos ao preço certo”,…

SL Cartaxo cai na pré-eliminatória da Taça do Ribatejo. Oitavos-de-final jogam-se a 19 de Janeiro

A pré-eliminatória da Taça do Ribatejo jogou-se no passado domingo 29 de Dezembro e ficaram já definidos os adversários para a próxima fase da…

Detido em flagrante delito por furto em residência

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, ontem, dia 4 de Novembro, deteve em flagrante delito um…

DECO Ribatejo e Oeste denuncia existência de práticas comerciais desleais

A DECO Ribatejo e Oeste denuncia a existência de práticas comerciais desleais, nomeadamente no caso de vendas porta-a-porta de empresas comercializadoras de gás e…