Foto ilustrativa

Um homem de 49 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo de violência doméstica, no concelho de Ferreira do Zêzere. O suspeito foi detido na quinta-feira, 17 de Setembro, no âmbito de uma investigação levada a cabo pela GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que os militares apuraram “que o suspeito agredia física e psicologicamente, de forma reiterada, a sua companheira, uma mulher de 50 anos”.

“A par das agressões, o indivíduo ameaçava a vítima de morte, sendo que, na última ocorrência, o suspeito utilizou uma arma branca contra a vítima, que necessitou de receber tratamento hospitalar. No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção”, explica a mesma nota.

O suspeito, com antecedentes criminais pelo crime de violência doméstica, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

“É no momento da escrita que me sinto mais livre”

“Fora de Jogo” marca a estreia literária de André Silva. O livro conta-nos a história de um adepto de futebol fanático e, durante toda…

Um morto e quatro feridos em colisão entre dois veículos ligeiros

Um jovem morreu, na quarta-feira, 6 de Maio, e outras quatro pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre dois automóveis, na freguesia…

Nove funcionárias de lar em Alcanede infectadas com covid-19

Nove das 12 funcionárias do Centro Social Serra do Alecrim, em Alcanede, concelho de Santarém, que prestam serviço domiciliário, testaram positivo à covid-19, tendo…

IP prepara intervenções na EN118 entre Samora Correia e Almeirim

A Infraestruturas de Portugal publicou, na segunda-feira, 30 de Março, dois concursos públicos para a elaboração dos projectos de beneficiação em 39 quilómetros da…