Foto ilustrativa

Um homem de 49 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo de violência doméstica, no concelho de Ferreira do Zêzere. O suspeito foi detido na quinta-feira, 17 de Setembro, no âmbito de uma investigação levada a cabo pela GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que os militares apuraram “que o suspeito agredia física e psicologicamente, de forma reiterada, a sua companheira, uma mulher de 50 anos”.

“A par das agressões, o indivíduo ameaçava a vítima de morte, sendo que, na última ocorrência, o suspeito utilizou uma arma branca contra a vítima, que necessitou de receber tratamento hospitalar. No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção”, explica a mesma nota.

O suspeito, com antecedentes criminais pelo crime de violência doméstica, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Reconhecimento de “Livraria Preferida” deixa dona de Aqui Há Gato “muito feliz”

Foi com muita emoção que Sofia Vieira soube que a Aqui Há Gato, em Santarém, foi, finalmente, eleita a “Livraria Preferida” dos portugueses, depois…

António Costa pede empenho de todos para execução de estratégia na próxima década

O primeiro-ministro disse na passada quarta-feira, 12 de Fevereiro, em Santarém, que os incêndios rurais exigem “um trabalho colectivo de toda a sociedade”, apelando…

Antigos clientes da ex-Cabovisão confirmam em tribunal dificuldades na rescisão de contratos

Antigos clientes da ex-Cabovisão, atual Nowo, relataram hoje ao Tribunal da Concorrência, em Santarém, as dificuldades nas rescisões de contratos com a empresa, no…

Dia da Mulher: “Faria muito mais sentido criarem-se quotas para jovens do que para mulheres”

Beatriz Martins Ainda faz sentido celebrar o Dia da Mulher? O Dia Internacional da Mulher celebra-se a 8 de Março, desde 1977, proclamado pelas…