Foto ilustrativa

Um homem de 49 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo de violência doméstica, no concelho de Ferreira do Zêzere. O suspeito foi detido na quinta-feira, 17 de Setembro, no âmbito de uma investigação levada a cabo pela GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que os militares apuraram “que o suspeito agredia física e psicologicamente, de forma reiterada, a sua companheira, uma mulher de 50 anos”.

“A par das agressões, o indivíduo ameaçava a vítima de morte, sendo que, na última ocorrência, o suspeito utilizou uma arma branca contra a vítima, que necessitou de receber tratamento hospitalar. No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção”, explica a mesma nota.

O suspeito, com antecedentes criminais pelo crime de violência doméstica, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Enfermeiros em protesto no Médio Tejo por contagem do tempo de serviço

Os enfermeiros do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) reivindicaram hoje o desbloqueamento da avaliação para progressão nas carreiras, um processo que remonta a…

Recolha de Sangue dia 13 de Maio em Almeirim

O Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Almeirim está a promover uma recolha de sangue no próximo dia 13 de Maio,…

Cartaxo celebra Dia do Armistício

O Município do Cartaxo assinalou ontem o 101.º aniversário do Dia do Armistício da Grande Guerra com a deposição de uma coroa de flores…

Oito idosos infectados em lar ilegal de Santarém transferidos para o Hospital de Abrantes

Oito utentes da casa de repouso Idoso Feliz, na localidade de Casével, concelho de Santarém, foram transferidos para o Hospital de Abrantes na noite…