Foto ilustrativa

Um homem de 49 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo de violência doméstica, no concelho de Ferreira do Zêzere. O suspeito foi detido na quinta-feira, 17 de Setembro, no âmbito de uma investigação levada a cabo pela GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que os militares apuraram “que o suspeito agredia física e psicologicamente, de forma reiterada, a sua companheira, uma mulher de 50 anos”.

“A par das agressões, o indivíduo ameaçava a vítima de morte, sendo que, na última ocorrência, o suspeito utilizou uma arma branca contra a vítima, que necessitou de receber tratamento hospitalar. No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção”, explica a mesma nota.

O suspeito, com antecedentes criminais pelo crime de violência doméstica, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Visitantes do Complexo Aquático com autocarro gratuito para visitar centro histórico de Santarém

 O município de Santarém lançou na quinta-feira, 18 de Julho, a campanha “Venha Viver Santarém”, direccionada aos milhares de pessoas que no verão procuram…

Militar da GNR nega acordo com autor confesso do furto de Tancos

O sargento da GNR de Loulé Lima Santos, arguido no caso de Tancos, negou em tribunal que houvesse um acordo com o autor confesso…

Cemitério de Santarém retoma horário de funcionamento normal

O Cemitério dos Capuchos, em Santarém, volta a partir desta segunda-feira, 24 de Agosto, ao seu horário de funcionamento normal. Devido às limitações impostas…

Rio Maior perspectiva construção de três residências de estudantes

O plano do Governo que visa acelerar a construção e requalificação de residências para estudantes do ensino superior perspectiva de construção de três equipamentos…