Foto ilustrativa

Um homem de 49 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo de violência doméstica, no concelho de Ferreira do Zêzere. O suspeito foi detido na quinta-feira, 17 de Setembro, no âmbito de uma investigação levada a cabo pela GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que os militares apuraram “que o suspeito agredia física e psicologicamente, de forma reiterada, a sua companheira, uma mulher de 50 anos”.

“A par das agressões, o indivíduo ameaçava a vítima de morte, sendo que, na última ocorrência, o suspeito utilizou uma arma branca contra a vítima, que necessitou de receber tratamento hospitalar. No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção”, explica a mesma nota.

O suspeito, com antecedentes criminais pelo crime de violência doméstica, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Testes de antigénio começam a ser utilizados nas ARS na próxima semana

A ministra da Saúde, Marta Temido, anunciou ontem que a utilização dos testes rápidos de antigénio para diagnóstico do novo coronavírus vai arrancar na…

Carro tem falha mecânica e embate em loja no Centro Histórico de Santarém

Um carro que se encontrava estacionado na Rua Serpa Pinto, no Centro Histórico de Santarém, sofreu uma falha mecânica nos travões, desceu a rua…

Número de recuperados da covid-19 supera as duas centenas no distrito de Santarém

O número de casos de recuperação da covid-19 subiu para 235, um aumento de mais de 30 casos nas últimas 48 horas. Já em…

Adjudicada empreitada de conservação da Igreja de S. João do Alporão

A Câmara de Santarém aprovou na segunda-feira, 21 de Outubro, a adjudicação da empreitada de conservação e beneficiação da Igreja de S. João do…