Foto ilustrativa

Um homem de 49 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo de violência doméstica, no concelho de Ferreira do Zêzere. O suspeito foi detido na quinta-feira, 17 de Setembro, no âmbito de uma investigação levada a cabo pela GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que os militares apuraram “que o suspeito agredia física e psicologicamente, de forma reiterada, a sua companheira, uma mulher de 50 anos”.

“A par das agressões, o indivíduo ameaçava a vítima de morte, sendo que, na última ocorrência, o suspeito utilizou uma arma branca contra a vítima, que necessitou de receber tratamento hospitalar. No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção”, explica a mesma nota.

O suspeito, com antecedentes criminais pelo crime de violência doméstica, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Festas de São José estão de regresso a Santarém [C/GALERIA]

Esta sexta-feira, dia 15 de Março, tiveram início as Festas de São José, com Homenagem a Celestino Graça, junto ao seu busto, no Campo…

Santarém vai ter Gabinete de Consulta Jurídica

A cerimónia de assinatura do protocolo para a constituição do Gabinete de Consulta Jurídica da Cidade de Santarém (GCJCS) decorreu esta terça-feira, dia 29…

Restaurantes de Santarém prontos para abrir portas

A uma semana de os restaurantes abrirem novamente portas, a empresa municipal Viver Santarém promoveu, esta segunda-feira, 11 de Maio, pelas 21h30, a conferência…

Cemitério dos Capuchos aberto no Dia de Finados mas com regras apertadas

A Câmara de Santarém vai manter aberto o Cemitério dos Capuchos nos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro, com horário normal (9h00/13h00…