Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 31 anos vai ficar em prisão preventiva pelo crime de violência doméstica, depois de ter sido detido, na quarta-feira, no concelho de Tomar, no seguimento de uma denúncia, revelou hoje a GNR.

“No seguimento de uma denúncia de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor exercia coação psicológica, ameaças e agressões físicas contra a vítima, uma mulher de 38 anos”, informa a GNR, em comunicado.

Na nota, o Comando Territorial de Santarém revela ainda que o suspeito já tinha antecedentes criminais por violência doméstica, encontrando-se com pena suspensa por esse crime.

O homem foi presente a tribunal na quinta-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, a mais gravosa, e posteriormente levado para o Estabelecimento Prisional de Leiria, acrescenta a GNR.

Leia também...

A secular tradição do Jogo do Quartão regressa às ruas da Chamusca

O Jogo do Quartão é uma tradição muito antiga da vila da Chamusca, que se realiza há muitos anos na Quarta-feira de Cinzas, num…

Comemorações do Dia Mundial do Dador de Sangue assinaladas pela Fepodabes em Santarém dia 17

A Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue (FEPODABES) organiza no próximo dia 17 de Junho em Santarém, as comemorações do Dia Mundial do…

Mulher detida por tráfico de droga em Alpiarça

Uma mulher com 20 anos foi detida, em flagrante delito, por tráfico de droga no concelho de Alpiarça, no distrito de Santarém, anunciou a…

Utentes da Santa Casa de Santarém em passeio a Fátima

Os Clientes/Utentes da Santa Casa da Misericórdia de Santarém realizaram esta semana um passeio a Fátima, onde, durante a manhã, tiveram a oportunidade de…