Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 31 anos vai ficar em prisão preventiva pelo crime de violência doméstica, depois de ter sido detido, na quarta-feira, no concelho de Tomar, no seguimento de uma denúncia, revelou hoje a GNR.

“No seguimento de uma denúncia de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor exercia coação psicológica, ameaças e agressões físicas contra a vítima, uma mulher de 38 anos”, informa a GNR, em comunicado.

Na nota, o Comando Territorial de Santarém revela ainda que o suspeito já tinha antecedentes criminais por violência doméstica, encontrando-se com pena suspensa por esse crime.

O homem foi presente a tribunal na quinta-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, a mais gravosa, e posteriormente levado para o Estabelecimento Prisional de Leiria, acrescenta a GNR.

Leia também...

Ministra da Defesa expressa “enorme consternação” pela morte de militar paraquedista

A ministra da Defesa Nacional, Helena Carreiras, expressou “enorme consternação e pesar” pela morte de uma militar paraquedista ocorrida hoje no concelho da Chamusca,…

Municípios querem melhorar Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurio da Serra d’Aire

Os municípios que integram o Parque Natural das Serras d’Aire e Candeeiros querem, juntamente com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas…

Festival Internacional de Folclore com 12 comitivas internacionais

O Festival Internacional de Folclore, Cultura e Artes (FIFCA) está de volta ao Ribatejo de 24 de abril a 01 de maio e vai…

Domingo é dia de Tomar no Convento de Cristo

É já no próximo domingo, dia 2 de Junho, que se realiza a terceira edição da iniciativa Tomar no Convento de Cristo, no âmbito…