Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 31 anos vai ficar em prisão preventiva pelo crime de violência doméstica, depois de ter sido detido, na quarta-feira, no concelho de Tomar, no seguimento de uma denúncia, revelou hoje a GNR.

“No seguimento de uma denúncia de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor exercia coação psicológica, ameaças e agressões físicas contra a vítima, uma mulher de 38 anos”, informa a GNR, em comunicado.

Na nota, o Comando Territorial de Santarém revela ainda que o suspeito já tinha antecedentes criminais por violência doméstica, encontrando-se com pena suspensa por esse crime.

O homem foi presente a tribunal na quinta-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, a mais gravosa, e posteriormente levado para o Estabelecimento Prisional de Leiria, acrescenta a GNR.

Leia também...

Detido em flagrante por furto em Torres Novas

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Torres Novas, deteve em flagrante, no dia 12 de fevereiro, um homem de 50…

Galeria Municipal do Entroncamento recebe Exposição Colectiva de alunos do Curso de Artes Visuais

A Galeria Municipal do Entroncamento, acolhe entre os dias 16 a 29 de Fevereiro, a Exposição Colectiva dos alunos do 11º ano do Curso…

Aberto concurso de para requalificação e reabilitação do Convento de Cristo

O Convento de Cristo (Tomar) vai receber obras de reabilitação do Paço Henriquino, Alcáçova e Castelo através de uma empreitada orçada em 3,6 milhões…

Centro de Investigação de Santarém muda-se para antigo palacete doado à Câmara

A Câmara de Santarém vai instalar o Centro de Investigação Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS) num antigo palacete junto às Portas do Sol, a Casa…