Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 31 anos vai ficar em prisão preventiva pelo crime de violência doméstica, depois de ter sido detido, na quarta-feira, no concelho de Tomar, no seguimento de uma denúncia, revelou hoje a GNR.

“No seguimento de uma denúncia de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor exercia coação psicológica, ameaças e agressões físicas contra a vítima, uma mulher de 38 anos”, informa a GNR, em comunicado.

Na nota, o Comando Territorial de Santarém revela ainda que o suspeito já tinha antecedentes criminais por violência doméstica, encontrando-se com pena suspensa por esse crime.

O homem foi presente a tribunal na quinta-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, a mais gravosa, e posteriormente levado para o Estabelecimento Prisional de Leiria, acrescenta a GNR.

Leia também...

Câmara Municipal de Torres Novas aprova adesão ao IMI Familiar

 A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou, por maioria, a adesão ao IMI familiar, na reunião ordinária privada do dia 2 de Outubro, com…

Marcelo pede à banca “um esforçozinho” para pagar melhor os depósitos

O Presidente da República pediu hoje, em Santarém, um “esforçozinho” aos bancos para “tornar mais atraente” o pagamento dos depósitos aos portugueses. Falando aos…

Câmara de Tomar atribui o nome de Patrícia Sampaio ao Pavilhão Municipal

A Câmara Municipal de Tomar deliberou, por unanimidade, atribuir o nome de Patrícia Sampaio ao até agora designado por Pavilhão Municipal Cidade de Tomar. A iniciativa…

Santarém monitoriza qualidade do ar e quer reduzir uso individual do automóvel

A Câmara de Santarém vai apresentar, na quinta-feira, o relatório da monitorização da qualidade do ar realizada em 15 locais do concelho com o…