O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) está a apoiar a campanha de vacinação covid-19, com equipas de profissionais, em vários concelhos do Distrito de Santarém. Nos últimos dias, os profissionais de saúde do CHMT deslocaram-se a Almeirim, Tomar, Ourém, Abrantes, Salvaterra de Magos, entre outros concelhos.

Este foi um apoio possível graças à disponibilidade manifestada pelos profissionais do CHMT, que desde a primeira hora disseram sim.

“Somos sempre enfermeiros em qualquer lado, hoje em Almeirim, mas iremos onde for preciso”, revela Margarida Carmo, enfermeira do CHMT.

Carlos Andrade Costa, presidente do Conselho de Administração do CHMT, destaca a excelente articulação entre o CHMT e o ACES da Lezíria, assim como do Médio Tejo, manifestando a disponibilidade para continuar este apoio de reforço à vacinação onde ele for necessário.

PUBLICIDADE

O presidente do Conselho de Administração do CHMT sublinha ainda que este apoio só é possível graças “à disponibilidade dos profissionais do CHMT, que tem muita consciência e muita memória do que aconteceu e se for caso disso vão até ao fim do mundo para contribuírem para acelerar o processo de vacinação”, diz Carlos Andrade Costa.

PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…