O Partido Socialista (PS) de Santarém entregou hoje, no Tribunal competente, o processo documental que oficializa a sua candidatura às próximas eleições autárquicas marcando, respetivamente, a formalização às Juntas de Freguesia, à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal de Santarém, nas quais concorrem ao todo 400 candidatos.

A presente candidatura apoia um movimento independente que se apresenta às eleições na freguesia de Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém. Para além do apoio público ao presente movimento independente, o PS apresenta também as suas listas próprias às restantes freguesias que são “o resultado de muito trabalho em juntar um conjunto vasto de pessoas”, afirma Pedro Ribeiro, candidato à presidência da Câmara Municipal de Santarém.

Pedro Ribeiro traça ainda o perfil dos candidatos aos diferentes órgãos autárquicos, considerando-os “pessoas competentes e trabalhadoras” que se aliam a um “programa ambicioso e fazível”.

Questionado sobre a existência de uma possível data oficial de apresentação dos candidatos na cidade de Santarém, Pedro Ribeiro salienta que o partido reservou para o mês de Setembro a apresentação do seu programa eleitoral e respetiva apresentação dos seus candidatos, durante a campanha pelas diversas freguesias do concelho.

“Aquilo que nos preocupa é apresentar o que pretendemos fazer durante os próximos quatro anos para o território”, defende.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

11 detidos e 41 condutores multados por excesso de velocidade pela PSP

A Polícia de Segurança Pública deteve 11 cidadãos e multou 41 condutores…

Dezasseis concelhos em perigo máximo de incêndio

Dezasseis concelhos dos distritos de Santarém, Castelo Branco, Portalegre e Faro apresentam…

Pavilhão Municipal de Exposições do Cartaxo recebeu iniciativa “Classic Auto” e encanta  apaixonados por veículos clássicos

O Pavilhão Municipal de Exposições do Cartaxo foi o local escolhido para…

Santarém Basket Clube com 200 atletas inscritos

Pelo 2º ano consecutivo e pela segunda vez desde a sua existência,…