O PSD agendou para sexta-feira de manhã, no parlamento, um debate de urgência sobre a situação económica e social em Fátima, antecedida por uma visita, na quinta-feira, do líder parlamentar, Adão Silva, e outros deputados.

Adão Silva e vários deputados do PSD visitam, na quinta-feira, Fátima “para se inteirarem da situação económica e social vivida na região”, segundo uma nota distribuída pelos sociais-democratas.

A delegação do PSD tem prevista reuniões com a reitoria do santuário e com empresários dos ramos da hotelaria, restauração e comércio da região de Fátima, concelho de Ourém.

Desde Março, o santuário de Fátima foi atingido pelos efeitos da pandemia de covid-19, com uma redução drástica no número de peregrinos devido a questões de saúde púbica e sanitárias.

Na última peregrinação, em 13 de Outubro, não foi atingido o limite de 6.000 peregrinos que tinha sido estipulado, segundo o santuário de Fátima.

Leia também...

Intervenção do troço Amiais de Cima/Alcanena na estrada regional 361 autorizada

A Câmara de Alcanena saudou a resolução do Conselho de Ministros que suspende parcialmente o Plano de Ordenamento do Parque Natural das Serras de…

Veneno, com encenação e interpretação de Albano Jerónimo, no Teatro Virgínia

Dia 11 de Maio, sábado, às 21h30, o Teatro Virgínia recebe a peça Veneno, com encenação e interpretação de Albano Jerónimo. Veneno foi escrito…

Vila Nova da Barquinha reduz orçamento para 2020

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha aprovou, por maioria, o orçamento para 2020, no valor de 10,3 milhões de euros (ME), uma…

Choque entre autocarro e ligeiro de passageiros provoca dois feridos na EN 118

Dois feridos ligeiros é o resultado de uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo pesado de passageiros na tarde desta…