O PSD agendou para sexta-feira de manhã, no parlamento, um debate de urgência sobre a situação económica e social em Fátima, antecedida por uma visita, na quinta-feira, do líder parlamentar, Adão Silva, e outros deputados.

Adão Silva e vários deputados do PSD visitam, na quinta-feira, Fátima “para se inteirarem da situação económica e social vivida na região”, segundo uma nota distribuída pelos sociais-democratas.

A delegação do PSD tem prevista reuniões com a reitoria do santuário e com empresários dos ramos da hotelaria, restauração e comércio da região de Fátima, concelho de Ourém.

Desde Março, o santuário de Fátima foi atingido pelos efeitos da pandemia de covid-19, com uma redução drástica no número de peregrinos devido a questões de saúde púbica e sanitárias.

Na última peregrinação, em 13 de Outubro, não foi atingido o limite de 6.000 peregrinos que tinha sido estipulado, segundo o santuário de Fátima.

Leia também...

Suspeito de tráfico de droga e homem com várias armas detidos pela PSP em Santarém

Um jovem de 18 anos foi detido pela PSP de Santarém na…

Militares em acções de prevenção até terça-feira devido ao risco elevado

Cerca de 150 militares da Marinha e do Exército realizam até terça-feira…

VÍDEO | PSP de Santarém surpreende pequeno Salvador em dia de aniversário

A Polícia de Segurança Pública de Santarém surpreendeu o pequeno Salvador no…

Suspeito de violência doméstica detido pela PSP no Cartaxo

A Polícia de Segurança Pública do Cartaxo deteve um homem por violência…