O PSD agendou para sexta-feira de manhã, no parlamento, um debate de urgência sobre a situação económica e social em Fátima, antecedida por uma visita, na quinta-feira, do líder parlamentar, Adão Silva, e outros deputados.

Adão Silva e vários deputados do PSD visitam, na quinta-feira, Fátima “para se inteirarem da situação económica e social vivida na região”, segundo uma nota distribuída pelos sociais-democratas.

A delegação do PSD tem prevista reuniões com a reitoria do santuário e com empresários dos ramos da hotelaria, restauração e comércio da região de Fátima, concelho de Ourém.

Desde Março, o santuário de Fátima foi atingido pelos efeitos da pandemia de covid-19, com uma redução drástica no número de peregrinos devido a questões de saúde púbica e sanitárias.

Na última peregrinação, em 13 de Outubro, não foi atingido o limite de 6.000 peregrinos que tinha sido estipulado, segundo o santuário de Fátima.

Leia também...

Família Carreira pede “paz” e “privacidade”

A família da cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, que morreu no sábado, num acidente de viação, apelaram à “paz” e à…

Coruche volta a conquistar 1º Lugar em Ranking de Eficiência Financeira

A Câmara Municipal de Coruche, foi considerada, esta terça-feira, a autarquia portuguesa do Distrito de Santarém, com maior eficiência financeira, ocupando o primeiro lugar…

Câmara de Santarém abre concurso para contratação de oito assistentes operacionais

O Município de Santarém abriu concurso para a contratação de oito assistentes operacionais de serviços gerais para a Divisão de Gestão de Espaço Público…

Empresário nega plano para tirar proveito de jogadores estrangeiros do Coruchense

O empresário de jogadores Carlos Silva negou, no Tribunal de Coruche, ter “engendrado um plano”, com dirigentes do Grupo Desportivo Coruchense, para trazer para…