O PSD agendou para sexta-feira de manhã, no parlamento, um debate de urgência sobre a situação económica e social em Fátima, antecedida por uma visita, na quinta-feira, do líder parlamentar, Adão Silva, e outros deputados.

Adão Silva e vários deputados do PSD visitam, na quinta-feira, Fátima “para se inteirarem da situação económica e social vivida na região”, segundo uma nota distribuída pelos sociais-democratas.

A delegação do PSD tem prevista reuniões com a reitoria do santuário e com empresários dos ramos da hotelaria, restauração e comércio da região de Fátima, concelho de Ourém.

Desde Março, o santuário de Fátima foi atingido pelos efeitos da pandemia de covid-19, com uma redução drástica no número de peregrinos devido a questões de saúde púbica e sanitárias.

Na última peregrinação, em 13 de Outubro, não foi atingido o limite de 6.000 peregrinos que tinha sido estipulado, segundo o santuário de Fátima.

Leia também...

Incêndios: Distrito de Santarém reforça meios de combate a partir de hoje

Os meios de combate a incêndios no distrito de Santarém vão ser reforçados com mais cinco brigadas e oito equipas de combate no território…

Acções de formação para restauração e talhos suspensa em Almeirim

As acções de formação para os profissionais da restauração e dos talhos, no âmbito da campanha de promoção ao consumo da carne de coelho,…

União e Fátima empatam ao intervalo

Depois da vitória na estreia frente ao Recreio de Águeda (1-0) e do empate conseguido no reduto de um histórico do nosso futebol, o…

Pulseira electrónica para suspeito de violência doméstica

Um homem, de 48 anos de idade, foi detido pela GNR no dia 2 de Julho, por ser suspeito do crime de violência doméstica,…