O PSD agendou para sexta-feira de manhã, no parlamento, um debate de urgência sobre a situação económica e social em Fátima, antecedida por uma visita, na quinta-feira, do líder parlamentar, Adão Silva, e outros deputados.

Adão Silva e vários deputados do PSD visitam, na quinta-feira, Fátima “para se inteirarem da situação económica e social vivida na região”, segundo uma nota distribuída pelos sociais-democratas.

A delegação do PSD tem prevista reuniões com a reitoria do santuário e com empresários dos ramos da hotelaria, restauração e comércio da região de Fátima, concelho de Ourém.

Desde Março, o santuário de Fátima foi atingido pelos efeitos da pandemia de covid-19, com uma redução drástica no número de peregrinos devido a questões de saúde púbica e sanitárias.

Na última peregrinação, em 13 de Outubro, não foi atingido o limite de 6.000 peregrinos que tinha sido estipulado, segundo o santuário de Fátima.

Leia também...

Três homens detidos por furto estabelecimento comercial

A PSP deteve três homens de 21, 22 e 32 anos por suspeitas da prática de furto num estabelecimento comercial, em Torres Novas. Segundo…

Prisão preventiva para antigo polícia suspeito de atear fogo florestal

Um antigo polícia, com cerca de 50 anos, detido na sequência de um incêndio florestal ocorrido perto de Abrantes pelas 20h00 da passada sexta-feira,…

Detido pela PSP em Santarém para cumprir pena de prisão

Um homem, de 35 anos de idade, foi detido pela PSP, no passado dia 22 de Julho, para cumprimento de uma pena efectiva de…

Surto no Hospital de Santarém com 15 profissionais infectados pela covid-19

O Hospital Distrital de Santarém confirmou esta terça-feira, 20 de Outubro, a presença de um surto de covid-19 com um total de 15 profissionais…