O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública vai passar a ter dois locais de atendimento para os cidadãos tratarem de assuntos relacionados com o licenciamento de armas e explosivos

A partir do dia 2 de Janeiro, no âmbito da reorganização nacional do dispositivo, a PSP passa a atender no Núcleo de Armas e Explosivos do Comando Distrital, na Avenida do Brasil n.º 1, Santarém (Horário: 9h00 às 16h00) e na Secção de Armas e Explosivos da Divisão Policial de Tomar, na Rua Dom Lopo Dias de Sousa n.º 8, Tomar (Horário: 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00).

Com este dois atendimentos, deixará de haver atendimento, nesta matéria, nas restantes Esquadras da PSP existentes no distrito de Santarém (Abrantes, Torres Novas, Entroncamento, Cartaxo e Ourém).

“Durante todo o ano de 2021, de modo a garantir aos cidadãos a possibilidade de recorrer a um atendimento especializado e mais próximo, serão desenvolvidas várias iniciativas de proximidade em todo o distrito, semelhantes às de anos anteriores, fazendo deslocar equipas do Núcleo de Armas e Explosivos a várias localidades”, refere um comunicado da Polícia.


A PSP relembra ainda que continua disponível o Portal de Serviços Online da Polícia de Segurança Pública (SERONLINE – https://seronline.psp.pt/psp/login.pdc) que, no âmbito do licenciamento de armas e explosivos, promove uma interacção simples, segura e desburocratizada, entre o cidadão e a PSP.

Neste Portal, após registo, os cidadãos acedem à sua área pessoal, onde podem consultar informação relativamente aos seus processos de licenciamento de armas e explosivos.

Leia também...

Ourém aprovou 600 candidaturas ao programa de apoio à natalidade e infância

O Município de Ourém aprovou 600 candidaturas no âmbito do programa de…

João Chora apresenta sétimo álbum a solo no Cineteatro da Chamusca

João Chora, fadista natural da Chamusca, vai apresentar no dia 4 de…

Docente da Agrária desenvolve fiambres de pescado

Um estudo conduzido por uma professora da Escola Superior Agrária de Santarém,…

Enfermeiros do Hospital de Santarém marcam três dias de greve

Os enfermeiros do Hospital de Santarém marcaram uma greve de três dias…