Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Uma operação de fiscalização realizada na sexta-feira, 31 de Maio, no mercado municipal de Tomar levou à apreensão, a sete feirantes, de cerca de 1.800 artigos contrafeitos, no valor de 26.600 euros, refere um comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A operação, realizada pela PSP de Tomar, apoiada por um subgrupo da Unidade Especial de Polícia e meios do comando, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e a Autoridade Tributária (AT), incidiu em feirantes “previamente identificados pela venda habitual deste tipo de produtos”, vestuário, calçado, marroquinaria, relógios, entre outros.

Foram ainda fiscalizados 10 feirantes pela AT-Finanças, tendo sido levantados seis autos de contra-ordenação por diversas irregularidades, acrescenta a nota do Comando Distrital de Santarém da PSP.

Leia também...

Prisão preventiva para homem acusado violação e violência doméstica agravada

Um homem, residente em Alferrarede, concelho de Abrantes, vai aguardar julgamento em prisão preventiva por estar indiciado pela prática dos crimes de violação agravada…

Distrito de Santarém em alerta especial laranja nas próximas 72 horas

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) decretou a passagem de Santarém e outros nove distritos, maioritariamente no interior, ao estado de…

PSP ‘apanha’ 33 condutores em excesso de velocidade

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública divulgou a actividade operacional entre dias 9 e 14 de Julho. Segundo a polícia,…

PSP e ASAE aplicam multas em fiscalização a estabelecimentos comerciais em Santarém

A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos…