Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Uma operação de fiscalização realizada na sexta-feira, 31 de Maio, no mercado municipal de Tomar levou à apreensão, a sete feirantes, de cerca de 1.800 artigos contrafeitos, no valor de 26.600 euros, refere um comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A operação, realizada pela PSP de Tomar, apoiada por um subgrupo da Unidade Especial de Polícia e meios do comando, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e a Autoridade Tributária (AT), incidiu em feirantes “previamente identificados pela venda habitual deste tipo de produtos”, vestuário, calçado, marroquinaria, relógios, entre outros.

Foram ainda fiscalizados 10 feirantes pela AT-Finanças, tendo sido levantados seis autos de contra-ordenação por diversas irregularidades, acrescenta a nota do Comando Distrital de Santarém da PSP.

Leia também...

PSP recupera artigos furtados em loja de Santarém e identifica dois suspeitos

A PSP de Santarém recuperou vários artigos furtados de um estabelecimento comercial e identificou dois suspeitos no dia 24 de Outubro, em Santarém. Segundo…

‘Finance Talks for Growth’ arrancam dia 6 de Fevereiro

O projecto Finance for Growth inicia a sua primeira fase com a realização de 5 sessões, denominadas Finance Talks for Growth, com a primeira…

VÍDEO | Chamusca quer ser a ‘Capital da Afición’ em 2019

A praça de toiros da Chamusca comemora este ano o seu centenário e vai receber várias celebrações ao longo dos próximos meses, entre as…

Rodoviária do Tejo prepara redução de carreiras a partir de 5ª feira

A Rodoviária do Tejo vai suprimir, a partir desta quinta-feira, algumas carreiras, fora das horas de maior procura, para tentar assegurar combustível para o…