A Polícia de Segurança Pública deteve um homem, de 48 anos de idade, suspeito um inquérito de violência doméstica, no passado dia 16 de Junho, na posse de várias armas e munições, em Abrantes.

A PSP de Abrantes deu cumprimentos a dois mandados de busca e apreensão onde apreendeu duas espingardas de caça de canos laterais, Calibre 12GA, uma espingarda de caça, Calibre 12GA, uma pistola de ar comprimido, Calibre 4,5 mm, uma espingarda de Ar comprimido, Calibre 4,5 mm, uma catana e 41,250 Kg de chumbo próprio para carregamento de cartuchos de caça.

O suspeito foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Incêndio em habitação provoca sete feridos e quatro desalojados

Seis civis e um bombeiro sofreram ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio num anexo de uma habitação na noite de segunda-feira, 14 de…

Incêndio na zona de restauração do W Shopping fecha piso 2

Um incêndio num restaurante do W Shopping obrigou ao fecho do piso 2 durante a manhã deste sábado, 9 de Novembro, em Santarém. As…

Partido Socialista repudia agressões a autarcas de Abrantes

O secretário-geral-adjunto do PS, José Luís Carneiro, manifestou hoje “veemente repúdio” pelas agressões a autarcas de Abrantes, solidarizando-se com o presidente da câmara local,…

União de Santarém sagra-se Campeão Distrital [Com vídeos]

A União Desportiva de Santarém sagrou-se, esta tarde Campeã Distrital da 1.ª Divisão ao vencer, na última jornada, o Torres Novas, por 3-0, e…