A PSP de Tomar apreendeu no dia 13 de Novembro, duas armas e uma granada a um homem, de 43 anos de idade, na sequência de mandado de busca e apreensão em residência por crime de furto.

Durante as buscas à residência do suspeito, a PSP apreendeu uma arma de ar comprimido, uma besta de fabrico artesanal e um granda iluminante.

O indivíduo foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Risco de incêndio vai aumentar em vários pontos do país

Sete concelhos dos distritos de Faro, Portalegre e Santarém apresentam hoje risco muito elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da…

Teatro Meia Via estreia «Do pedido à boda» no Teatro Virgínia

A peça «Do pedido à boda De Tchekhov a Brecht», que se desenvolve a partir das obras A Boda dos Pequenos Burgueses, de Bertolt…

Incêndio que mobilizou mais de uma centena de operacionais em Benavente em fase de rescaldo

O incêndio que deflagrou às 14h00 em Foros de Almada, concelho de Benavente, entrou em fase de resolução às 16h30, informou fonte do Comando…

Distrito de Santarém em ‘crise de identidade’ procura lugar no mapa das regiões

O distrito de Santarém prepara-se para eleger os seus representantes na Assembleia da República, em 6 de Outubro, em plena ‘crise de identidade’ e…