A PSP de Tomar apreendeu no dia 13 de Novembro, duas armas e uma granada a um homem, de 43 anos de idade, na sequência de mandado de busca e apreensão em residência por crime de furto.

Durante as buscas à residência do suspeito, a PSP apreendeu uma arma de ar comprimido, uma besta de fabrico artesanal e um granda iluminante.

O indivíduo foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Plataforma promete “voltar à luta” pela recuperação das freguesias

 A Plataforma Nacional Recuperar Freguesias prometeu hoje “voltar à luta” pela recuperação das autarquias extintas pelo Governo do PSD/CDS-PP, através de acções de sensibilização…

Portugal entrou em novo estado de emergência que inclui recolher obrigatório

Portugal entrou hoje em estado de emergência, desde as 00:00 até 23 de Novembro, para combater a pandemia de covid-19, impondo entre outras medidas…

Enfermeiros do hospital de Santarém reclamam por progressão nas carreiras

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) reivindicou hoje um desbloqueamento da avaliação tendo em vista a progressão nas carreiras dos enfermeiros do hospital de…

Misericórdia de Santarém vai avançar com acção contra município no Tribunal Administrativo

A Misericórdia de Santarém vai avançar com uma acção no Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria (TAFL) contra o município escalabitano, para ser ressarcida…