A PSP de Tomar apreendeu no dia 13 de Novembro, duas armas e uma granada a um homem, de 43 anos de idade, na sequência de mandado de busca e apreensão em residência por crime de furto.

Durante as buscas à residência do suspeito, a PSP apreendeu uma arma de ar comprimido, uma besta de fabrico artesanal e um granda iluminante.

O indivíduo foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Correio do Ribatejo – 129 Anos: O Patrimonialista militante

Vítor Serrão é um dos grandes pioneiros da História da Arte em Portugal, disciplina que começou a ganhar força no País a partir dos…

José Gaspar lança novo livro

Integrado nas comemorações dos 450 anos da paróquia de Vale de Figueira, será lançado o novo livro de José Gaspar, “O Convento dos Frades…

Conheça as principais medidas do Governo sobre estado de emergência

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou as principais medidas que concretizam a execução do decreto do Presidente da República que institui desde as 00h00 de…

“As pessoas querem é que dos planos se passe à obra”

O Correio do Ribatejo solicitou aos deputados da Assembleia da República eleitos na região, nomeadamente Hugo Costa (PS), Fabíola Cardoso (BE), António Filipe (CDU)…