A PSP de Tomar apreendeu no dia 13 de Novembro, duas armas e uma granada a um homem, de 43 anos de idade, na sequência de mandado de busca e apreensão em residência por crime de furto.

Durante as buscas à residência do suspeito, a PSP apreendeu uma arma de ar comprimido, uma besta de fabrico artesanal e um granda iluminante.

O indivíduo foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Salvaterra de Magos rejeita três diplomas da descentralização

O município de Salvaterra de Magos (Santarém) aceitou a maioria das novas competências da administração central, rejeitando aquelas que “implicam maior complexidade”, como as…

Correio do Ribatejo – 129 Anos: Fórum intemporal

Enquanto o Mundo em redor parece desabar, o Correio do Ribatejo, completa mais um aniversário. Diferente este ano, com certeza, mas em que os…

Processo que opõe Diocese de Leiria e Fundação Divino Espírito Santo suspenso

O julgamento do processo que opõe a Diocese de Leiria-Fátima à Fundação Divino Espírito Santo, pela posse de imóveis avaliados em 285,5 mil euros,…

Recital de música sacra assinala 47º aniversário da morte de Luiza Andaluz

A Sé Catedral de Santarém recebe na próxima quinta-feira, dia 20 de Agosto, pelas 21h00, o Recital de Agosto – Música Sacra do Século…