A Polícia de Segurança Pública apreendeu armas e munições a um homem suspeito do crime de violência doméstica, no dia 8 de Abril, em Santarém.

A operação decorreu no âmbito de um inquérito de violência doméstica e resultou na apreensão de duas espingardas e respectiva documentação, duas bolsas de espingarda e 940 cartuchos de 12 mm.

O suspeito, de 49 anos de idade, foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Bombeiro Voluntário da Golegã infectado com a covid-19

Um bombeiro da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Golegã deu positivo ao teste da covid-19. O resultado positivo surgiu depois de terem sido…

Três homens apanhados a furtar de nora em ferro no valor de sete mil euros

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um nora em ferro de uma empresa de extracção de inertes, no dia…

Autarcas do Médio Tejo aprovam moção para estudo de viabilidade de aeroporto regional

Os autarcas da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) aprovaram por unanimidade uma moção que visa avançar para a elaboração dos estudos necessários à…

Câmara de Santarém implementa medidas de prevenção face às temperaturas elevadas

O Município de Santarém, através do Serviço Municipal de Protecção Civil de Santarém e com a colaboração dos Bombeiros Sapadores, está a disponibilizar gratuitamente…