A Polícia de Segurança Pública de Santarém apreendeu esta quinta-feira, 21 de Fevereiro, vários artigos furtados e estupefacientes a um homem de 29 anos na sequência de um mandado de busca e apreensão.

Na sequência de buscas na casa do suspeito a PSP apreendeu e recuperou nove T-Shirts de várias marcas e modelos, quatro sweat Shirts de várias marcas e modelos e umas calças de fato de treino de marca Quicksilver. Para além dos artigos furtados a PSP apreendeu cinco doses individuais de produto suspeito de ser Haxixe e 5,15g de produto suspeito de ser “Liamba”.

Segundo a nota da PSP, o suspeito foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, tendo ainda sido notificado para comparecer na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Santarém.

Leia também...

GNR recupera baterias furtadas no valor de mais de mil euros

A GNR recuperou, no dia 19 de Novembro, seis baterias de veículos…

Suspeito de ter ateado dois fogos em Rio Maior acusado pelo Ministério Público

O Ministério Público deduziu acusação contra o homem preso preventivamente na sequência…

Cátia Mateus, de Azambuja, é a Rainha das Vindimas de Portugal 2019

Azambuja reconquistou o título que já havia ganho em 2016 e brilhou…

VÍDEO | Presidente da Câmara de Abrantes agredido em plena reunião de Câmara

Jorge Ferreira Dias, empresário que mantém há vários anos um diferendo com…