Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública detectou 138 condutores em excesso de velocidade e deteve três pessoas por infracções graves durante a condução entre 17 e 23 de Agosto, nas estradas do distrito de Santarém sob a sua jurisdição.

No período referido, a PSP deteve cinco pessoas, duas por condução sob o efeito do álcool, uma por condução sem habilitação legal e duas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial.

Nas 317 infracções rodoviárias detectadas, a PSP destaca 138 por excesso de velocidade, 18 por falta de inspecção periódica obrigatória, 7 por falta de seguro de responsabilidade civil, 3 por uso indevido de telemóvel durante a condução e 151 outras infracções.

A PSP registou 20 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e seis leves.

Leia também...

Morreu um dos militares da GNR envolvidos no acidente na A1

Carlos Pereira, um dos militares da Brigada de Trânsito da GNR de Santarém, acabou por não resistir aos ferimentos causados pela colisão entre um…

Criança em estado grave após queda de terceiro andar

Uma criança de quatro anos ficou ferida com gravidade na sequência de uma queda de um terceiro andar de um prédio esta quarta-feira, 8…

Despiste de camião condiciona trânsito na A23

O despiste de um veículo pesado de mercadorias que seguia no sentido Abrantes – Castelo Branco na manhã desta quinta-feira, 7 de Fevereiro, provocou…

Barracão agrícola tomado pelas chamas em Santarém

Um barracão agrícola foi tomado pelas chamas na tarde desta quinta-feira, 13 de junho, na Quinta do Mocho, em Santarém. Segundo o Comando Distrital…