Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública detectou 138 condutores em excesso de velocidade e deteve três pessoas por infracções graves durante a condução entre 17 e 23 de Agosto, nas estradas do distrito de Santarém sob a sua jurisdição.

No período referido, a PSP deteve cinco pessoas, duas por condução sob o efeito do álcool, uma por condução sem habilitação legal e duas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial.

Nas 317 infracções rodoviárias detectadas, a PSP destaca 138 por excesso de velocidade, 18 por falta de inspecção periódica obrigatória, 7 por falta de seguro de responsabilidade civil, 3 por uso indevido de telemóvel durante a condução e 151 outras infracções.

A PSP registou 20 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e seis leves.

Leia também...

“A luta pelo nosso projecto cultural será cada vez mais acérrima”

A pandemia veio expor fragilidades e desigualdades no sector das artes e da cultura, mas trouxe também uma oportunidade única e derradeira para a…

Incêndio em habitação provoca três desalojados

Um incêndio destruiu este domingo de manhã, 29 de Setembro, uma habitação em Rosmaninhal, no concelho de Mação, e provocou três desalojados. Segundo fonte…

Santarém em risco máximo de incêndio

Mais de 60 concelhos dos distritos de Bragança, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Faro, Beja, Santarém, Leiria, Viseu e Vila Real apresentam hoje risco…

Dominado o fogo combatido por 400 operacionais em Alcoentre

O incêndio que deflagrou esta terça-feira, 10 de Setembro, no concelho de Azambuja, já foi dominado, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de…