Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública detectou 138 condutores em excesso de velocidade e deteve três pessoas por infracções graves durante a condução entre 17 e 23 de Agosto, nas estradas do distrito de Santarém sob a sua jurisdição.

No período referido, a PSP deteve cinco pessoas, duas por condução sob o efeito do álcool, uma por condução sem habilitação legal e duas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial.

Nas 317 infracções rodoviárias detectadas, a PSP destaca 138 por excesso de velocidade, 18 por falta de inspecção periódica obrigatória, 7 por falta de seguro de responsabilidade civil, 3 por uso indevido de telemóvel durante a condução e 151 outras infracções.

A PSP registou 20 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e seis leves.

Leia também...

Câmara de Alcanena baixa orçamento em 2020 para 18,3 milhões de euros

A Câmara de Alcanena aprovou o orçamento para 2020 no valor de 18,3 milhões de euros, abaixo do deste ano em 5 milhões de…

Coruche chegou hoje ao pico histórico de 44,9 graus e rega ruas para fazer face ao calor extremo

Os termómetros no concelho de Coruche atingiram hoje os 48 graus Celsius, um calor extremo que fez com que a autarquia decidisse regar as…

Santuário de Fátima oferece três ventiladores ao Serviço Nacional de Saúde

O Santuário de Fátima anunciou ter comprado três ventiladores para o Serviço Nacional de Saúde e disponibilizado, desde o início da pandemia da covid-19,…

Cristina Barradas é a cabeça-de-lista do ‘Nós, Cidadãos’ por Santarém

O Nós, Cidadãos! vai apresentar listas a todos os círculos eleitorais, pretendendo afastar-se dos “partidos que se demitiram do interesse pelos problemas dos cidadãos”…