Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública detectou 138 condutores em excesso de velocidade e deteve três pessoas por infracções graves durante a condução entre 17 e 23 de Agosto, nas estradas do distrito de Santarém sob a sua jurisdição.

No período referido, a PSP deteve cinco pessoas, duas por condução sob o efeito do álcool, uma por condução sem habilitação legal e duas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial.

Nas 317 infracções rodoviárias detectadas, a PSP destaca 138 por excesso de velocidade, 18 por falta de inspecção periódica obrigatória, 7 por falta de seguro de responsabilidade civil, 3 por uso indevido de telemóvel durante a condução e 151 outras infracções.

A PSP registou 20 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e seis leves.

Leia também...

Parlamento aprova hoje Estado de Emergência que poderá durar até ao fim da pandemia

O primeiro-ministro considerou hoje que, “no limite”, o estado de emergência poderá prolongar-se até ao final da pandemia de covid-19 em Portugal, mas frisou…

Santarém já instalou 78% de luminárias LED no concelho

A Câmara de Santarém já instalou, desde final de Setembro de 2018 até agora, cerca de 6300 luminárias com tecnologia LED, o que corresponde…

CIM Médio Tejo investe 1,8 ME em sistema de bicicletas para uso público

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo vai investir 1,8 milhões de euros num sistema intermunicipal de bicicletas para uso público, segundo o anúncio…

FOTOS | Familiares e amigos prestam o último adeus a Joaquim Veríssimo Serrão

O corpo do historiador Joaquim Veríssimo Serrão foi hoje, dia 3 de Agosto, a enterrar no Cemitério dos Capuchos, em Santarém. Antes da ida…