Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública detectou 138 condutores em excesso de velocidade e deteve três pessoas por infracções graves durante a condução entre 17 e 23 de Agosto, nas estradas do distrito de Santarém sob a sua jurisdição.

No período referido, a PSP deteve cinco pessoas, duas por condução sob o efeito do álcool, uma por condução sem habilitação legal e duas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial.

Nas 317 infracções rodoviárias detectadas, a PSP destaca 138 por excesso de velocidade, 18 por falta de inspecção periódica obrigatória, 7 por falta de seguro de responsabilidade civil, 3 por uso indevido de telemóvel durante a condução e 151 outras infracções.

A PSP registou 20 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e seis leves.

Leia também...

Branquinho, Pantufa e Cabeça de Nabo abrem Temporada de Outono do CCS

O trio de palhaços do Veto Teatro Oficina, “Branquinho, Pantufa e Cabeça de Nabo”, abre no próximo domingo, dia 27 de Outubro, às 16H00,…

Despiste provoca um ferido grave na A1

Uma pessoa ficou ferida com gravidade esta sexta-feira, 9 de Outubro, na sequência do despiste de uma viatura ligeira, com capotamento, ao quilómetro 108…

Iguarias e Vinhos do Tejo à prova em 58 restaurantes durante o mês de Fevereiro

A comida e o legado báquico são indissociáveis à boa mesa portuguesa. Com esse pressuposto, a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo e a Confraria…

Plano de requalificação e recuperação da rede viária em marcha no concelho de Rio Maior

A Câmara Municipal de Rio Maior está a executar o plano plurianual de requalificação e recuperação da rede viária do concelho, cujas intervenções estão…