Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública de Santarém procedeu à detenção de 14 pessoas e detectou 182 condutores, entre os dias 12 e 18 de Outubro, em operações de de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral.

Quatro pessoas foram detidas por terem mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial, três por condução em estado de embriaguez, duas por condução sem habilitação legal, duas por tráfico de estupefaciente, duas por desobediência e uma por dano em viatura policial.

No mesmo período, a PSP apreendeu duas doses de Cocaína, duas doses de Haxixe, 53,1g de Liamba, duas armas de fogo, um aerossol de defesa e duas balanças de precisão.

Nas operações de âmbito Rodoviário, a PSP registou 312 infrações rodoviárias, das quais se destacam: quatro por falta de seguro de responsabilidade civil; duas por condução sob efeito do álcool; 16 por falta de inspecção periódica obrigatória; cinco por uso indevido de telemóvel durante a condução; três por falta de utilização de cinto de segurança;  182 por excesso de velocidade e 100 outras infracções.

A PSP deu conta de 17 acidentes de viação, dos quais resultaram seis feridos leves.

Leia também...

Autarquia de Santarém reclama correcções ao projecto da EN 362

“Não somos ingratos, mas, claramente, que não estamos satisfeitos com o projecto apresentado pelas Infraestruturas de Portugal (IP) para a requalificação da EN 362”,…

Festival Bons Sons com boa música e boas práticas ambientais

Cem Soldos já está em contagem decrescente para receber mais uma edição do BONS SONS. Durante quatro dias, de 9 a 12 de Agosto,…

Motorista de pesados morre em acidente de moto contra carro

Um homem morreu e outro sofreu ferimentos ligeiros num acidente que envolveu uma mota e um automóvel, na tarde de sábado, 16 de Novembro,…

António Costa pede empenho de todos para execução de estratégia na próxima década

O primeiro-ministro disse na passada quarta-feira, 12 de Fevereiro, em Santarém, que os incêndios rurais exigem “um trabalho colectivo de toda a sociedade”, apelando…