Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública de Santarém procedeu à detenção de 14 pessoas e detectou 182 condutores, entre os dias 12 e 18 de Outubro, em operações de de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral.

Quatro pessoas foram detidas por terem mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial, três por condução em estado de embriaguez, duas por condução sem habilitação legal, duas por tráfico de estupefaciente, duas por desobediência e uma por dano em viatura policial.

No mesmo período, a PSP apreendeu duas doses de Cocaína, duas doses de Haxixe, 53,1g de Liamba, duas armas de fogo, um aerossol de defesa e duas balanças de precisão.

Nas operações de âmbito Rodoviário, a PSP registou 312 infrações rodoviárias, das quais se destacam: quatro por falta de seguro de responsabilidade civil; duas por condução sob efeito do álcool; 16 por falta de inspecção periódica obrigatória; cinco por uso indevido de telemóvel durante a condução; três por falta de utilização de cinto de segurança;  182 por excesso de velocidade e 100 outras infracções.

A PSP deu conta de 17 acidentes de viação, dos quais resultaram seis feridos leves.

Leia também...

Bruno Tomás é o novo coordenador do Conselho Distrital de Santarém ANAFRE

Bruno Tomás é o novo coordenador do Conselho Distrital de Santarém da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE). Bruno Tomas era já vice-presidente desta estrutura,…

Proteção Civil alerta para aumento “muito grande” do risco de incêndio até terça-feira

Foto de arquivo A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) alertou para um aumento “muito grande” do risco de incêndio até terça-feira…

Ex-ministro da Defesa quer que António Costa seja ouvido no caso de Tancos

O ex-ministro da Defesa Azeredo Lopes, acusado no caso de Tancos, requereu que o primeiro-ministro, António Costa, seja ouvido como testemunha na instrução do…

Quatro detidos por 21 furtos em cafés

A GNR anunciou hoje ter detido, em flagrante delito, três homens e uma mulher, com idades entre os 19 e 23 anos, por suspeitas…