Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública de Santarém procedeu à detenção de 14 pessoas e detectou 182 condutores, entre os dias 12 e 18 de Outubro, em operações de de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral.

Quatro pessoas foram detidas por terem mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial, três por condução em estado de embriaguez, duas por condução sem habilitação legal, duas por tráfico de estupefaciente, duas por desobediência e uma por dano em viatura policial.

No mesmo período, a PSP apreendeu duas doses de Cocaína, duas doses de Haxixe, 53,1g de Liamba, duas armas de fogo, um aerossol de defesa e duas balanças de precisão.

Nas operações de âmbito Rodoviário, a PSP registou 312 infrações rodoviárias, das quais se destacam: quatro por falta de seguro de responsabilidade civil; duas por condução sob efeito do álcool; 16 por falta de inspecção periódica obrigatória; cinco por uso indevido de telemóvel durante a condução; três por falta de utilização de cinto de segurança;  182 por excesso de velocidade e 100 outras infracções.

A PSP deu conta de 17 acidentes de viação, dos quais resultaram seis feridos leves.

Leia também...

Convento de S. Francisco palco do lançamento do livro “História de Santarém”

O lançamento do livro “História de Santarém” decorreu ontem, dia 15 de Novembro, no Convento de S. Francisco. O evento contou com a presença…

Acidente provoca dois feridos na Raposa

Duas pessoas ficaram hoje feridas na sequência de um acidente de viação ocorrido cerca das 15:30 na Estrada Nacional 114, na localidade da Raposa,…

Cerca de 6000 trabalhadores testados hoje em empresas na sua maioria na zona de Azambuja

Cerca de 6000 trabalhadores, num universo de 18100, fazem hoje testes à covid-19, anunciou o secretário de Estado da Saúde, referindo-se ao plano em…

Terminado surto em lar do concelho de Ourém que infetou 56 pessoas

O surto de covid-19 que infetou 56 pessoas, entre utentes e funcionários, de um lar em Casal dos Bernardos, concelho de Ourém, está terminado.…