A PSP do Entroncamento deteve um homem de 60 anos de idade, em flagrante delito, no dia 24 de Junho, por suspeitas da prática dos crimes de violência doméstica, resistência e coacção sobre funcionário, ameaças com arma branca e dano.

Na operação que decorreu pelas 00h30, na passada segunda-feira, foi apreendido ao suspeito uma arma de alarme, uma réplica de arma de fogo, uma soqueira metálica, três armas brancas, quatro bastões, 77 notas suspeitas de serem falsas, 178 munições de diversos tipos e calibres, 48 doses individuais de anfetaminas, 21 doses individuais de haxixe e 3,23g liamba.

O detido foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo recolhido aos quartos de detenção para ser presente à Autoridade Judicial, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, para primeiro interrogatório.

Leia também...

Politécnico de Santarém retoma processo eleitoral com dois candidatos à presidência

A presidência do Instituto Politécnico de Santarém (IPS) vai ser disputada por dois candidatos já admitidos pela comissão electiva e cujas listas deverão ser…

Inaugurada Loja do Cidadão em Abrantes com 48 funcionários

A Loja do Cidadão de Abrantes foi hoje inaugurada pela ministra da Presidência, 20 anos depois da abertura da primeira loja do género no…

Incêndio em cabine eléctrica corta trânsito na EN 118

Um incêndio numa cabine eléctrica de média tensão obrigou ao corte da Estrada Nacional 118 na manhã desta terça-feira, 19 de Novembro, a Chamusca.…

EDP entrega viatura para prevenção e combate a incêndios aos Bombeiros Municipais de Alpiarça

EDP Distribuição entregou na terça-feira, 23 de Dezembro, uma viatura de prevenção aos incêndios florestais à Associação de Bombeiros Municipais de Alpiarça. Segundo um…