A Polícia de Segurança Pública multou 30 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória, entre os dias 21 e 27 de Junho, na sua área de responsabilidade no distrito de Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, foram registadas 149 infracções rodoviárias durante este período no âmbito de operações de fiscalização rodoviária, das quais se destacam: 30 por falta de inspecção periódica obrigatória; 8 por excesso de velocidade; 7 por falta de utilização de cinto de segurança; 5 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 4 por condução sob o efeito do álcool e 1 por falta de seguro de responsabilidade civil.

A PSP deteve quatro pessoas durante esta semana. Duas foram detidas em cumprimento de mandado de detenção, uma por condução sem habilitação legal e uma condução em estado de embriaguez.

A PSP tomou conta de 13 acidentes de viação, dos quais resultaram dois feridos ligeiros.

Leia também...

“Virtudes heróicas” da Irmã Lúcia marcam início da missa da peregrinação de julho a Fátima

A leitura do decreto que confirma as “virtudes heroicas” da Irmã Lúcia de Jesus, a mais velha vidente de Fátima, que morreu em 2005,…

Almoço de Natal do Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes

O Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes realizou no passado dia 14 de Dezembro, o seu tradicional almoço de confraternização de Natal que…

Misericórdia de Pernes assinala Dia Internacional do Idoso

Instituição aponta um caminho para a equidade e valorização da pessoa idosa.

Município de Ourém garante incentivos para fixar médicos na região

O Município de Ourém aprovou a proposta de um regulamento para atribuir incentivos para a fixação de médicos de medicina geral e familiar naquele…