Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública multou 66 condutores por excesso de velocidade e efectuou sete detenções, entre os dias 3 e 9 de Maio, na sua área de responsabilidade no distrito de Santarém.

No balanço semanal efectuado, a polícia dá ainda conta de sete detenções no mesmo período temporal. Seis delas em cumprimento de mandados de detenção e uma por condução em estado de embriaguez.

Na fiscalização rodoviária, a PSP destaca 157 infracções detectadas, sendo 66 delas por excesso de velocidade. Para além destas, foram também registadas 11 infracções por falta de inspecção periódica obrigatória, 11 por uso indevido de telemóvel durante a condução, duas por falta de utilização de cinto de segurança, uma por falta de seguro de responsabilidade civil e 66 outras infracções.

A PSP registou 16 acidentes de viação, de onde resultou um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Santarém acolhe XIII Congresso Nacional do Milho no CNEMA

A sessão de abertura do XIII Congresso Nacional do Milho, organizado pela…

João Luiz Madeira Lopes – O Trovador da Liberdade e Guardião da Memória de Abril

Nas ruas de Santarém, entre os ecos da história e as vozes…

Quarta edição do programa Tourism UP arranca em Coruche

O Jardim 25 de Abril, em Coruche, vai receber, no dia 6…

ULS Lezíria reúne cuidados hospitalares e cuidados primários 

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) recebeu, no passado dia 18 de…