Uma mulher de 44 anos foi identificada por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP pelo furto de diversos objectos em ouro no dia 9 de Maio, em Tomar.

Os objectos em ouro, agora recuperados pelas autoridades, tinham sido furtado à cerca de duas semana no interior de um residência.

A suspeita do furto é uma mulher de 44 anos que foi identificada pela PSP, constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência, ficando a aguardar os trâmites do processo em liberdade.

Leia também...

Adiamento da reunião da Assembleia Geral da CCAM de Chamusca, CRL

Caros Associados,No presente contexto de emergência de saúde pública internacional, que levou no passado dia 11 de Março, a Organização Mundial de Saúde a…

Remoção de praga de jacintos de água no rio Sorraia começa na próxima semana

A remoção da praga de jacintos de água nas zonas mais críticas do rio Sorraia, entre Coruche e Benavente, no distrito de Santarém, vai…

U. Santarém aproveita empate do Coruchense em Fazendas de Almeirim para se chegar à frente

A 19ª jornada da Primeira Divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém trouxe mexidas no topo da classificação. A União de…

Trabalhadores dos registos e notariado começam hoje nova greve

Os trabalhadores dos registos e notariado iniciam esta segunda-feira, 23 de Setembro, um novo período de greve que, no caso de dois sindicatos, durará…