Uma mulher de 44 anos foi identificada por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP pelo furto de diversos objectos em ouro no dia 9 de Maio, em Tomar.

Os objectos em ouro, agora recuperados pelas autoridades, tinham sido furtado à cerca de duas semana no interior de um residência.

A suspeita do furto é uma mulher de 44 anos que foi identificada pela PSP, constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência, ficando a aguardar os trâmites do processo em liberdade.

Leia também...

Ricardo Gonçalves pede demissão do presidente da IP

O presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Ricardo Gonçalves (PSD), defende que o presidente da empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP) não tem…

CIM do Médio Tejo anuncia aposta na promoção do Turismo Acessível e Inclusivo

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo anunciou hoje a adesão a um projecto de promoção do turismo acessível e inclusão social através de…

PSP manda alunos da Escola Prática de Polícia para casa mas pode usá-los em reforço

A Direção Nacional da PSP decidiu mandar os instruendos da Escola Prática de Polícia, em Torres Novas, para casa, para prevenir contaminações com o…

Incêndio numa habitação em Abrantes provoca dois desalojados

Duas pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio numa habitação na manhã deste sábado, 29 de Agosto, em Abrantes. Segundo fonte do Comando…