Uma mulher de 44 anos foi identificada por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP pelo furto de diversos objectos em ouro no dia 9 de Maio, em Tomar.

Os objectos em ouro, agora recuperados pelas autoridades, tinham sido furtado à cerca de duas semana no interior de um residência.

A suspeita do furto é uma mulher de 44 anos que foi identificada pela PSP, constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência, ficando a aguardar os trâmites do processo em liberdade.

Leia também...

Alunos do Ensino Superior regressam às aulas presenciais gradualmente a 4 Maio

As universidades e institutos politécnicos têm duas semanas para se preparar para a possibilidade de recomeçar as aulas presenciais no início de maio, segundo…

Requalificação do Largo do Mosteiro de Santa Maria de Almoster avança

A empreitada da requalificação do Largo do Mosteiro de Santa Maria de Almoster deu mais um passo rumo à sua conclusão, depois de o…

Relógios adiantam uma hora na próxima madrugada

Portugal vai adiantar os relógios uma hora na próxima madrugada para dar início ao horário de verão, indica o Observatório Astronómico de Lisboa (OAL).…

Posto Médico da Póvoa de Santarém inaugurado após obras de requalificação

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, inaugurou no passado dia 7 de Dezembro, o Posto Médico da Póvoa de Santarém após as…