Uma mulher de 44 anos foi identificada por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP pelo furto de diversos objectos em ouro no dia 9 de Maio, em Tomar.

Os objectos em ouro, agora recuperados pelas autoridades, tinham sido furtado à cerca de duas semana no interior de um residência.

A suspeita do furto é uma mulher de 44 anos que foi identificada pela PSP, constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência, ficando a aguardar os trâmites do processo em liberdade.

Leia também...

Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

A PSP de Torres Novas deteve no passado domingo, 21 de Julho, um homem de 51 anos por suspeita dos crimes de violência doméstica…

Hospital de Santarém entre os 10 impedidos de receber voos nocturnos

Um terço dos heliportos hospitalares, incluindo o Hospital Distrital de Santarém, estão impedidos de receber voos nocturnos de emergência médica por não cumprirem vários…

Ex-ministro da Defesa acusado pelo Ministério Público no caso de Tancos

O furto de material militar em Tancos, em 2017, levou, mais de um ano depois, à demissão do então ministro da Defesa Azeredo Lopes, que…

Câmara de Santarém quer saber se Governo avança com variante à Linha do Norte

O presidente da Câmara de Santarém pediu uma reunião ao ministro das Infraestruturas para saber se o Governo tenciona avançar com a construção da…