Uma mulher de 44 anos foi identificada por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP pelo furto de diversos objectos em ouro no dia 9 de Maio, em Tomar.

Os objectos em ouro, agora recuperados pelas autoridades, tinham sido furtado à cerca de duas semana no interior de um residência.

A suspeita do furto é uma mulher de 44 anos que foi identificada pela PSP, constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência, ficando a aguardar os trâmites do processo em liberdade.

Leia também...

Milhares de idosos do distrito de Santarém sem vacina para a gripe

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) admitiu hoje que houve uma ruptura de ‘stock’ da primeira tranche de…

Troço da EN 114 que liga Santarém à Estrada da Estação reaberto ao trânsito

O troço da Estrada Nacional 114 que liga o planalto de Santarém ao entroncamento com a estrada da estação, e que esteve encerrado ao…

Santuário de Fátima adia Jornadas Internacionais sobre “As crianças, a morte e o luto”

O Santuário de Fátima anunciou esta quarta-feira, 11 de Março, o adiamento para Outubro das Jornadas Internacionais “As crianças, a morte e o luto”,…

Homem acusado de burlar dono de pensão fez-se passar por funcionário das Finanças e da PJ

O Tribunal de Santarém começou esta quinta-feira, 23 de Janeiro, a julgar um homem acusado de ter burlado o dono de uma pensão em…