Uma mulher de 44 anos foi identificada por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP pelo furto de diversos objectos em ouro no dia 9 de Maio, em Tomar.

Os objectos em ouro, agora recuperados pelas autoridades, tinham sido furtado à cerca de duas semana no interior de um residência.

A suspeita do furto é uma mulher de 44 anos que foi identificada pela PSP, constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência, ficando a aguardar os trâmites do processo em liberdade.

Leia também...

VÍDEO | CAP pede gestão “acertada” das barragens para assegurar caudais do Tejo

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) apelou esta sexta-feira, em Almeirim, a uma “forte ligação” entre o sector agrícola e o…

Morreu Manuel Luís Salgueiro, ex-presidente da Junta do Cartaxo

Manuel Luís Salgueiro, ex-presidente da Junta de Freguesia do Cartaxo entre 1993 e 2013, morreu no passado domingo 20 de Dezembro, aos 82 anos…

CNEMA promove FNA em formato digital para honrar agricultura portuguesa

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) vai promover, entre 6 e 14 de junho, uma representação simbólica da Feira Nacional de…

União de Santarém perde com Castelo Branco por 2-3 em jogo emotivo até final

A União Desportiva de Santarém perdeu em casa perante o Benfica e Castelo Branco por 3-2, depois de estar a perder por 3-0, graças…