Uma mulher de 44 anos foi identificada por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP pelo furto de diversos objectos em ouro no dia 9 de Maio, em Tomar.

Os objectos em ouro, agora recuperados pelas autoridades, tinham sido furtado à cerca de duas semana no interior de um residência.

A suspeita do furto é uma mulher de 44 anos que foi identificada pela PSP, constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência, ficando a aguardar os trâmites do processo em liberdade.

Leia também...

Centros de Saúde da Lezíria com áreas dedicadas a doentes respiratórios

Os centros de saúde da Lezíria (distrito de Santarém) têm a funcionar, a partir de hoje, Áreas Dedicadas para Doentes Respiratórios (ADR), que passam…

Joaquim Veríssimo Serrão: Autor de uma História de Portugal e dezenas de títulos

O historiador Joaquim Veríssimo Serrão, que morreu na sexta-feira em Santarém, aos 95 anos, é autor de uma vasta obra historiográfica, na qual avulta…

Comissão Distrital de Protecção Civil reúne para discutir gestão de faixas de combustíveis

A Comissão Distrital de Protecção Civil reuniu na quarta-feira, dia 20 de Fevereiro, no Entroncamento, com vista a dar cumprimento à Resolução da Comissão…

Precipitação e trovoada colocam distrito de Santarém sob aviso amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou o distrito de Santarém sob aviso amarelo este sábado, 30 de Maio, devido a…