Uma mulher de 44 anos foi identificada por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP pelo furto de diversos objectos em ouro no dia 9 de Maio, em Tomar.

Os objectos em ouro, agora recuperados pelas autoridades, tinham sido furtado à cerca de duas semana no interior de um residência.

A suspeita do furto é uma mulher de 44 anos que foi identificada pela PSP, constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência, ficando a aguardar os trâmites do processo em liberdade.

Leia também...

Detido por tentativa de roubo em Almeirim

Um homem de 51 anos de idade foi detido na segunda-feira, 9 de Setembro, por tentativa de roubo por esticão, em Almeirim. Segundo apurou…

Despiste no IC2 provoca um morto e três feridos

Uma idosa morreu e três pessoas ficaram feridas na sequência de um acidente rodoviário na tarde deste domingo, 29 de Setembro, em Asseiceira, Rio…

Portugal continental mantém-se em situação de seca no final de Abril

Todo o território de Portugal continental estava no final de Abril em situação de seca, a maior parte em seca moderada (87,2%), de acordo…

Associação de empresas florestais pede rearborização de Mação

A Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente (ANEFA) manifestou-se esta quarta-feira, 24 de Julho, preocupada com a destruição florestal no concelho…