Uma mulher de 44 anos foi identificada por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP pelo furto de diversos objectos em ouro no dia 9 de Maio, em Tomar.

Os objectos em ouro, agora recuperados pelas autoridades, tinham sido furtado à cerca de duas semana no interior de um residência.

A suspeita do furto é uma mulher de 44 anos que foi identificada pela PSP, constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência, ficando a aguardar os trâmites do processo em liberdade.

Leia também...

Touradas regressam quinta-feira ao Campo Pequeno sem intervalo e com uso de máscara

As corridas de toiros regressam na quinta-feira ao Campo Pequeno, em Lisboa, mas sem intervalo, lotação de 50% e com uso obrigatório de máscara,…

Deco alerta para deterioração da qualidade de vida de idosos em lares

Dois estudos da Deco/Proteste sobre idosos em lares alertam para o tempo de espera por vagas, o valor incomportável e a deterioração da qualidade de vida…

Alterações no sistema informático pode provocar atrasos na Urgência do Hospital de Santarém

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) está a implementar um novo sistema informático nas urgências essa alteração pode levar a atrasos e demoras tanto…

“É lamentável que o Governo continue a prejudicar as populações e o desenvolvimento da Região”

O Correio do Ribatejo solicitou aos deputados da Assembleia da República eleitos na região, nomeadamente Hugo Costa (PS), Fabíola Cardoso (BE), António Filipe (CDU)…