Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem, acusado de violência doméstica contra a mulher, foi detido pela PSP em Abrantes, e ficou com pulseira eletrónica e proibido de se aproximar da vítima, revelou hoje aquela força policial.

Em comunicado, a PSP de Santarém informou que, no âmbito de uma investigação, os agentes da esquadra de Abrantes deram cumprimento, no dia 10 de abril, a “quatro mandados de buscas e um de detenção fora de flagrante delito”, para “recolha de prova e apresentação em primeiro interrogatório judicial” de um homem suspeito da prática de crime de violência doméstica.

No seguimento das buscas, desenvolvidas através da Brigadas de Investigação Criminal da Esquadra de Abrantes, da Divisão Policial de Tomar, foram apreendidas 20 munições de vários calibres e uma carabina de ar comprimido, tendo o homem sido detido para apresentação em interrogatório judicial.

Presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Santarém, foram aplicadas ao detido as medidas de coação de “controlo eletrónico à distância, vulgo pulseira, proibição de contacto com a vítima, afastamento do local de trabalho e do estabelecimento de ensino dos filhos de ambos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

APAV recebeu quase 700 denúncias de violência durante primeiro confinamento

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) recebeu quase 700 denúncias…

De hoje a domingo festa brava é na Chamusca

A Chamusca recebe a partir de hoje (29 de Setembro) e até…

Campus da Protecção Civil inaugura hoje em Almeirim

Quando em Julho de 2009 a então Autoridade Nacional de Protecção Civil…

Ministra da Justiça anuncia contratação de 300 profissionais para os Registos e Notariado

A ministra da Justiça anunciou ontem o recrutamento, este ano, de 50…