Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem, acusado de violência doméstica contra a mulher, foi detido pela PSP em Abrantes, e ficou com pulseira eletrónica e proibido de se aproximar da vítima, revelou hoje aquela força policial.

Em comunicado, a PSP de Santarém informou que, no âmbito de uma investigação, os agentes da esquadra de Abrantes deram cumprimento, no dia 10 de abril, a “quatro mandados de buscas e um de detenção fora de flagrante delito”, para “recolha de prova e apresentação em primeiro interrogatório judicial” de um homem suspeito da prática de crime de violência doméstica.

No seguimento das buscas, desenvolvidas através da Brigadas de Investigação Criminal da Esquadra de Abrantes, da Divisão Policial de Tomar, foram apreendidas 20 munições de vários calibres e uma carabina de ar comprimido, tendo o homem sido detido para apresentação em interrogatório judicial.

Presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Santarém, foram aplicadas ao detido as medidas de coação de “controlo eletrónico à distância, vulgo pulseira, proibição de contacto com a vítima, afastamento do local de trabalho e do estabelecimento de ensino dos filhos de ambos”.

Leia também...

Adega do Cartaxo eleito Produtor do Ano no Sélections Mondiales des Vins no Canadá

Foram anunciados os vencedores da 30.ª edição do concurso Sélections Mondiales de Vins…

Associação Salgueiro Maia inaugura sede em Santarém (c/vídeo)

A Associação Salgueiro Maia inaugurou este sábado, 29 de Maio, a sua…

Marchas Populares regressam à Avenida nas Festas de Almeirim

Os Santos Populares chegam no mês de Junho, e com eles, o…

Centro Social do Pego aciona Fundo de Socorro para saldar dívidas

O Centro Social do Pego, em Abrantes (Santarém), que atravessa graves problemas…