Raid Cicloturismo Lisboa – Alcanena reúne cerca de 120 ciclistas

A 15ª edição do Raid Cicloturismo Lisboa – Alcanena reuniu cerca de 120 ciclistas no dia 5 de Maio, num percurso com pouco mais de 100 quilómetros.

A organização foi da Câmara Municipal de Alcanena e os cicloturistas concentraram-se na Praça Sony do Parque das Nações, Lisboa.

O itinerário do percurso, com cerca de 103 kms, passou pelos seguintes pontos: Praça Sony, Rotunda dos Vice Reis, Alameda dos Oceanos, Bobadela, Póvoa de Stª. Iria, Alverca, Sobralinho, Alhandra, Vila Franca de Xira, Castanheira, Carregado, Vila Nova da Rainha, Azambuja, Cruz do Campo, Cartaxo, Vila Chã de Ourique, Vale de Santarém, Santarém, Portela das Padeiras, Póvoa de Santarém, Torre do Bispo, Almajões, Pernes, Parceiros de S. João, Casais Romeiros, Peral e Alcanena.

A prova terminou junto à Câmara Municipal de Alcanena, onde os cicloturistas foram recebidos pela Presidente da Câmara, Fernanda Asseiceira, pela Vereadora Maria João Gomez e pelos Vereadores Luís Pires e Hugo Santarém, que também acompanhou a prova.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS