A Câmara de Santarém aprovou, na passada segunda-feira, 1 de Junho, a nomeação do advogado e ex-vice-presidente do município, Ramiro Matos, para presidente do conselho de administração da empresa municipal Águas de Santarém, substituindo no cargo o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves (PSD).

Teresa Ferreira continua na empresa como vogal executiva e é a única a auferir remuneração pelas funções, que exerce a tempo inteiro, recebendo um salário equivalente ao de um vereador a tempo inteiro.

O outro vogal (não executivo) do conselho de administração é Diogo Gomes, quadro superior dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, que já passou pela Câmara de Santarém como secretário do então vereador João Leite, no mandato 2009-2013.

A Mesa da Assembleia Geral tem como presidente Francisco Patrício, Luís Martins assume o cargo de secretário e Sérgio Tormenta, suplente.

Leia também...

Alcanena aprova Voto de Reconhecimento aos Bombeiros do concelho

Foi aprovado, por unanimidade, na reunião de Câmara, do passado dia 17 de Dezembro, o Voto de Reconhecimento aos Bombeiros Municipais de Alcanena e…

Santuário de Fátima com quebra de receitas de 50,6%

O Santuário de Fátima registou uma quebra de receitas de 50,6% até setembro e rescindiu amigavelmente contrato com 14 trabalhadores, devido à pandemia de…

VÍDEO | Onda de assaltos alarma Centro Histórico de Santarém

Foto: Alexandre Tavares, proprietário de uma das lojas assaltadas. Pelo menos cinco lojas do Centro Histórico de Santarém foram assaltadas esta madrugada. Os autores…

Presa preventivamente suspeita de burla que se fazia passar por inspectora da PJ

Uma mulher de 43 anos foi presa preventivamente por suspeita de se ter feito passar por inspectora da Polícia Judiciária e ter cometido, na…