A Câmara de Santarém aprovou, na passada segunda-feira, 1 de Junho, a nomeação do advogado e ex-vice-presidente do município, Ramiro Matos, para presidente do conselho de administração da empresa municipal Águas de Santarém, substituindo no cargo o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves (PSD).

Teresa Ferreira continua na empresa como vogal executiva e é a única a auferir remuneração pelas funções, que exerce a tempo inteiro, recebendo um salário equivalente ao de um vereador a tempo inteiro.

O outro vogal (não executivo) do conselho de administração é Diogo Gomes, quadro superior dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, que já passou pela Câmara de Santarém como secretário do então vereador João Leite, no mandato 2009-2013.

A Mesa da Assembleia Geral tem como presidente Francisco Patrício, Luís Martins assume o cargo de secretário e Sérgio Tormenta, suplente.

Leia também...

Festival de Órgãos Históricos abre com concerto de Pedro Caldeira Cabral

O Festival de Órgãos Históricos de Santarém (FÓS) realiza-se de 8 a 17 de Novembro, e terá como concerto de abertura a guitarra portuguesa…

Foliões com muita cor e alegria no Entroncamento

A alegria do Carnaval foi festejada pelas crianças das escolas do concelho e pelos idosos das instituições do programa Reviver, esta sexta-feira, dia 1…

“O Verão In.Str nasceu como um grito de vida e de vitalidade dos agentes culturais de Santarém”

Entrevista a Nuno Domingos, vereador da Cultura no Município de Santarém “O Verão In.Str nasceu como um grito de vida e de vitalidade dos…

Mais de duas dezenas de infectados por Covid-19 no distrito de Santarém

O distrito de Santarém tem desde este sábado, 21 casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus (Covid-19). A região da Lezíria do Tejo…