A Câmara de Santarém aprovou, na passada segunda-feira, 1 de Junho, a nomeação do advogado e ex-vice-presidente do município, Ramiro Matos, para presidente do conselho de administração da empresa municipal Águas de Santarém, substituindo no cargo o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves (PSD).

Teresa Ferreira continua na empresa como vogal executiva e é a única a auferir remuneração pelas funções, que exerce a tempo inteiro, recebendo um salário equivalente ao de um vereador a tempo inteiro.

O outro vogal (não executivo) do conselho de administração é Diogo Gomes, quadro superior dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, que já passou pela Câmara de Santarém como secretário do então vereador João Leite, no mandato 2009-2013.

A Mesa da Assembleia Geral tem como presidente Francisco Patrício, Luís Martins assume o cargo de secretário e Sérgio Tormenta, suplente.

Leia também...

Círculo Cultural Scalabitano apresenta projecto artístico e cultural para 2020

O Círculo Cultural Scalabitano aprovou, no passado dia 18 de Dezembro, o seu Plano de Actividades e respectivo Orçamento para o exercício de 2020.…

Várias pessoas intoxicadas numa fábrica em Samora Correia

Trinta pessoas de uma empresa em Arados, Benavente, foram na quinta-feira assistidas com sintomas de intoxicação, revelou hoje o Comando Distrital de Operações de…

Festival Guitarra d’Alma arranca hoje

A quinta edição do Festival Guitarra d’Alma arranca esta sexta-feira à noite, no auditório das Escolas Velhas de Almeirim, com um concerto pela violinista,…

Santarém sob aviso amarelo devido ao calor na quarta e quinta-feira

Nove distritos de Portugal continental vão estar sob aviso amarelo na quarta e na quinta-feira devido ao tempo quente, informou hoje o Instituto Português…