Participam 160 ciclistas provenientes de 11 equipas nesta prova que se realizou no sábado, dia 11.

A Freguesia da Raposa, recebeu o 1º Encontro de Ciclismo no passado dia 11, integrado nas Festas em Honra de santo António da raposa.

No evento participaram cerca de 160 jovens inscritos, distribuídos por mais de uma dezena de equipas, numa organização do CAJ – Clube Aventura Juvenil da Raposa, com colaboração Federação Portuguesa de Ciclismo, da Associação de Ciclismo de Santarém, Câmara Municipal de Almeirim Junta de Freguesia da Raposa.

Para o Presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, esta primeira iniciativa superou todas as espectativas, considerando que será um evento futuro com mais edições.

A organização, inicialmente previu a presença de 90 participantes em representação de 10 equipas, mas as inscrições subiram rapidamente, com equipas um pouco de todo o Pais, explicou o Presidente do CAJ – Clube Aventura Juvenil da Raposa, Gonçalo Estevão

Num dia de muito calor, a organização foi bastante elogiada pelo cumprimento rigoroso de todos os horários. César Galvão, responsável pelo Águias de Alpiarça, faz também um balanço muito positivo desta prova.

Está assim concluída a 1ª Edição Encontro de Ciclismo da Raposa. A 2º edição, em 2023, já está em preparação, anunciando-se algumas novidades.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…