Realizou-se em Almeirim, no passado dia 30 de Julho, o 23º convívio sénior, com organização da Junta de Freguesia de Raposa e o apoio do Município de Almeirim, que se saldou num encontro animado à mesa e de reencontro entre as pessoas.

Cerca de 155 idosos estiveram em convívio, com muita animação à mistura, sendo que este encontro contou com a presença do bispo de Santarém, D. José Augusto Traquina.

O presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro enalteceu a importância destes encontros como “uma oportunidade de convívio e reencontro”, muitas vezes, o único ao longo do ano, “onde podem conviver e relembrar histórias de outros tempos”.

Para a presidente da Junta de Freguesia de Raposa, Cristina Casimiro, este é o maior convívio organizado pela Freguesia que pretende dar a oportunidade aos mais seniores de passarem um dia diferente.

O encontro sénior da freguesia de Raposa, é o momento anual de encontro e convívio, com os idosos da nossa freguesia.

Depois de dois anos de interrupção forçada, devido à Pandemia, “regressamos com a iniciativa, que pretende promover o reencontro entre todos, proporcionando momentos de alegria e recordação de outros tempos”, disse a autarca de freguesia.

Este ano, para animar a o almoço foi convidado o Duo Jorge Paulo e Susana, que proporcionou momentos de entretenimento entre todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…