Realizou-se em Almeirim, no passado dia 30 de Julho, o 23º convívio sénior, com organização da Junta de Freguesia de Raposa e o apoio do Município de Almeirim, que se saldou num encontro animado à mesa e de reencontro entre as pessoas.

Cerca de 155 idosos estiveram em convívio, com muita animação à mistura, sendo que este encontro contou com a presença do bispo de Santarém, D. José Augusto Traquina.

O presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro enalteceu a importância destes encontros como “uma oportunidade de convívio e reencontro”, muitas vezes, o único ao longo do ano, “onde podem conviver e relembrar histórias de outros tempos”.

Para a presidente da Junta de Freguesia de Raposa, Cristina Casimiro, este é o maior convívio organizado pela Freguesia que pretende dar a oportunidade aos mais seniores de passarem um dia diferente.

O encontro sénior da freguesia de Raposa, é o momento anual de encontro e convívio, com os idosos da nossa freguesia.

Depois de dois anos de interrupção forçada, devido à Pandemia, “regressamos com a iniciativa, que pretende promover o reencontro entre todos, proporcionando momentos de alegria e recordação de outros tempos”, disse a autarca de freguesia.

Este ano, para animar a o almoço foi convidado o Duo Jorge Paulo e Susana, que proporcionou momentos de entretenimento entre todos.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.