Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 41 anos ficou este sábado, 1 de Junho, ferida com gravidade, com queimaduras no corpo, na localidade de Frade de Cima, em Alpiarça, após o marido ter regado a vítima com álcool, dentro de uma viatura, informou a GNR.

A alegada tentativa de homicídio terá ocorrido às 05h00, na localidade de Frade de Cima, num contexto de violência doméstica, disse fonte do Comando Geral da GNR.

O agressor “terá metido a mulher dentro de uma viatura, agrediu-a, colocou-a dentro da viatura e regou-a com álcool e tentou pegar fogo com um maçarico”, acrescentou a mesma fonte.

A viatura foi totalmente consumida pelas chamas e a mulher, com queimaduras graves, foi transportada para o Hospital de Santarém, tendo depois sido transferida para o Hospital de São José, em Lisboa, para a Unidade de Queimados.

O marido da vítima acabou por se suicidar, por enforcamento, já dentro de casa, informou a GNR.

De acordo com a mesma fonte, a vítima tem dois filhos, de nove e 17 anos, que foram encaminhados para os avós.

A Polícia Judiciária já esteve no local para inspecção criminal, referiu.

Leia também...

Círculo Cultural Scalabitano distingue mérito cultural em jantar de aniversário

O Círculo Cultural Scalabitano assinalou esta noite os seus 64 anos de vida num jantar que reuniu mais de uma centena de associados e…

Surto de gripe A causa alarme social em Constância

Um surto de gripe A está a afectar várias crianças nas escolas de Constância, uma situação que está a causar algum alarme social, mas…

Grupo de 31 pessoas de origem indiana colocado em zonas de quarentena no Cartaxo

A Câmara do Cartaxo encaminhou na quinta-feira, 2 de Abril, 31 pessoas que habitavam juntas para duas zonas de quarentena, depois de quatro delas…

Pedófilo condenado a oito anos de prisão por abuso sexual de menores

O Tribunal de Santarém condenou um homem a uma pena única de oito anos de prisão pela prática de sete crimes de abuso sexual…