Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 41 anos ficou este sábado, 1 de Junho, ferida com gravidade, com queimaduras no corpo, na localidade de Frade de Cima, em Alpiarça, após o marido ter regado a vítima com álcool, dentro de uma viatura, informou a GNR.

A alegada tentativa de homicídio terá ocorrido às 05h00, na localidade de Frade de Cima, num contexto de violência doméstica, disse fonte do Comando Geral da GNR.

O agressor “terá metido a mulher dentro de uma viatura, agrediu-a, colocou-a dentro da viatura e regou-a com álcool e tentou pegar fogo com um maçarico”, acrescentou a mesma fonte.

A viatura foi totalmente consumida pelas chamas e a mulher, com queimaduras graves, foi transportada para o Hospital de Santarém, tendo depois sido transferida para o Hospital de São José, em Lisboa, para a Unidade de Queimados.

O marido da vítima acabou por se suicidar, por enforcamento, já dentro de casa, informou a GNR.

De acordo com a mesma fonte, a vítima tem dois filhos, de nove e 17 anos, que foram encaminhados para os avós.

A Polícia Judiciária já esteve no local para inspecção criminal, referiu.

Leia também...

Dois desalojados devido a incêndio numa habitação no concelho de Tomar

Duas pessoas ficaram esta quinta-feira, 13 de Junho, desalojadas devido a um incêndio que destruiu a sua habitação, em S. Pedro, concelho de Tomar.…

Detido por tráfico de estupefacientes

Militares da GNR de Torres Novas, detiveram ontem, dia 21 de Setembro, um homem, de 26 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade de…

Convento de S. Francisco palco do lançamento do livro “História de Santarém”

O lançamento do livro “História de Santarém” decorreu ontem, dia 15 de Novembro, no Convento de S. Francisco. O evento contou com a presença…

Grupo de 31 pessoas de origem indiana colocado em zonas de quarentena no Cartaxo

A Câmara do Cartaxo encaminhou na quinta-feira, 2 de Abril, 31 pessoas que habitavam juntas para duas zonas de quarentena, depois de quatro delas…