A Resitejo suspendeu a partir desta quarta-feira, 18 de Novembro, o serviço de recolha de papel, cartão e filme em oito dos dez concelhos onde efectua este serviço.

Segundo a empresa, os concelhos abrangidos por esta medida são Alcanena, Chamusca, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.

No concelho de Santarém a Resitejo mantém o serviço em funcionamento.

A empresa informa que esta suspensão vai vigorar durante tempo indeterminado devido à pandemia covid-19 e deixa ainda aos utilizadores do serviço que utilizem os ecopontos ou ecocentro para a entrega dos resíduos.

Leia também...

Alviela sofre novo episódio de poluição

A população de Vaqueiros, no concelho de Santarém, está a alertar para mais uma situação de poluição no rio, que está a deixar as…

Plano de Co-gestão do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros pode custar 76 ME

A proposta de Plano de Co-gestão do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros e Monumento Natural das Pegadas dos Dinossauros de Ourém…

Alunos visitam ETAR de Torres Novas que transforma esgoto em água e lamas de qualidade

“Para onde irá a água suja que descarregamos nas nossas casas e na escola?”, esta foi uma das muitas questões colocadas pelos alunos da…

Ecolezíria disponibiliza centros de compostagem comunitária em cinco Juntas de Freguesia

A Ecolezíria, empresa intermunicipal da Lezíria do Tejo de recolha e tratamento de resíduos urbanos disponibiliza cinco centros de compostagem comunitária em parceria com…