A Resitejo suspendeu a partir desta quarta-feira, 18 de Novembro, o serviço de recolha de papel, cartão e filme em oito dos dez concelhos onde efectua este serviço.

Segundo a empresa, os concelhos abrangidos por esta medida são Alcanena, Chamusca, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.

No concelho de Santarém a Resitejo mantém o serviço em funcionamento.

A empresa informa que esta suspensão vai vigorar durante tempo indeterminado devido à pandemia covid-19 e deixa ainda aos utilizadores do serviço que utilizem os ecopontos ou ecocentro para a entrega dos resíduos.

Leia também...

Rotary Club de Almeirim promove palestra sobre Gestão Ambiental em Adegas

O Rotary Club de Almeirim vai promover no próximo dia 6 de Março, pelas 18h30, na Biblioteca Municipal de Almeirim, uma palestra sobre “Gestão…

Nova estação elevatória para resolver problemas de descargas no Tejo em Alfange

A empresa municipal Águas de Santarém vai construir uma nova estação elevatória para resolver os problemas decorrentes de um ponto de descarga de esgoto…

BE denuncia descarga de esgoto para o Tejo em Santarém

O Bloco de Esquerda denunciou ontem a existência de um ponto de descarga de esgoto directamente para o rio Tejo, no bairro ribeirinho de…

Centro de Interpretação do Paul do Boquilobo inaugura novo projecto expositivo

Os municípios de Torres Novas e da Golegã, assim como o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), inauguraram o novo projecto…