Foto de aquivo

A Câmara Municipal de Rio Maior decidiu avançar com a organização da edição 2022 da “Feira das Tasquinhas”, que este ano celebrará a sua 36ª edição entre 25 de Março e 3 de Abril, “caso a situação epidemiológica evolua favoravelmente no nosso País”.

Assim, refere uma nota da autarquia, e no sentido de privilegiar a divulgação de produtos e serviços locais e a promoção dos empresários do concelho, a organização do evento, à semelhança do que fez na Frimor 2021, vai disponibilizar stand´s gratuitos para expositores que tenham sede ou espaço comercial aberto no Concelho de Rio Maior.

O stand 3×3 poderá ter a sua localização na zona de exposição institucional/empresarial, no piso 1 do Pavilhão Multiusos, ou na tenda de exposição de artesanato, doçaria e licores.

A organização reserva o direito de cancelar o evento caso entenda não estarem reunidas as condições necessárias para a realização do mesmo, devido à situação epidemiológica que se registe à data.

Leia também...

Virgul, Iran Costa e o Dj African Groove na passagem de ano de Santarém

Santarém celebra a passagem de ano, no dia 31 de Dezembro, com…

Produção poética contemporânea na Biblioteca Municipal de Torres Novas

O auditório da Biblioteca Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, recebe, sábado…

Salgueiro Maia: O grande Herói da Revolução de Abril

“Na Revolução do 25 de Abril só há um herói. E esse…

Ana Simão lança novo livro ‘Foste a Mentira Perfeita’

A escritora Ana Simão vai lançar o seu mais recente livro ‘Foste…