O executivo da Câmara Municipal de Rio Maior procedeu no dia 18 de Junho, à assinatura dos contratos para a requalificação e ampliação das Creches de Malaqueijo e Chainça.

As intervenções tem um orçamento de cerca de 650 mil euros e vão ter inicio já no próximo mês de Julho. Segundo o município estas requalificações eram uma “prioridade da Autarquia de Rio Maior, e das duas instituições responsáveis pelas creches, dada a necessidade crescente desta resposta social, manifestada pelas famílias do concelho”.

A assinatura dos contratos contou com a presença de Isaura Morais, presidente do município de Rio Maior, do representante da empresa responsável pela obra, assim como dos responsáveis da creche local, da Segurança Social e do presidente da União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo, Fernando Costa.

Leia também...

Criança de Marinhais com cancro precisa de ajuda para realizar tratamento em Espanha

Tomás Leal, um menino de cinco anos de idade, tem um tumor…

INEM prevê renovar até 2021 frota de ambulâncias em Postos de Emergência Médica

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) prevê renovar até 2021 a…

Espanhola Gutierrez Carrasco vence Santarém Ladies Open

Maria Gutierrez Carrasco venceu domingo, a terceira edição do Santarém Ladies Open…

Jovem de Santarém está desaparecida desde sexta-feira. Família e autoridades pedem ajuda

ACTUALIZAÇÃO Jovem aparece cinco dias depois do desaparecimento Ana Margarida Dias, de…