O executivo da Câmara Municipal de Rio Maior procedeu no dia 18 de Junho, à assinatura dos contratos para a requalificação e ampliação das Creches de Malaqueijo e Chainça.

As intervenções tem um orçamento de cerca de 650 mil euros e vão ter inicio já no próximo mês de Julho. Segundo o município estas requalificações eram uma “prioridade da Autarquia de Rio Maior, e das duas instituições responsáveis pelas creches, dada a necessidade crescente desta resposta social, manifestada pelas famílias do concelho”.

A assinatura dos contratos contou com a presença de Isaura Morais, presidente do município de Rio Maior, do representante da empresa responsável pela obra, assim como dos responsáveis da creche local, da Segurança Social e do presidente da União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo, Fernando Costa.

Leia também...

Um ferido em colisão frontal entre motociclo e ligeiro de passageiros

Uma pessoa ficou ferida, sem gravidade, na sequência de uma colisão frontal…

Último disco de Pedro Barroso sai em Abril

O último álbum gravado por Pedro Barroso, que morreu hoje, está previsto…

“O Verão In.Str nasceu como um grito de vida e de vitalidade dos agentes culturais de Santarém”

Entrevista a Nuno Domingos, vereador da Cultura no Município de Santarém “O…
Escola Secundária Dr. Ginestal Machado

Greve obriga a cancelar espectáculo de teatro na Escola Ginestal Machado

A Direcção de Curso e Direcção do Agrupamento de Escolas Ginestal Machado…