O Rio Maior Sports Centre foi escolhido novamente para ser a ‘casa’ da SAD do Vilanfraquense para mais uma época desportiva. Na época anterior, a equipa de Vila Franca de Xira subiu à Segunda Liga, optando pelo Rio Maior Sports Centre como local de muitos treinos e equipa visitada.

Nesta nova época, os jogos em ‘casa’ voltam a ser no Estádio Municipal de Rio Maior, nas instalações e serviços que o Rio Maior Sports Centre detém e correspondem a toda a exigência de uma equipa profissional de futebol.

Para a comunicação social, em especial para transmissões televisivas, o Estádio Municipal reúne todas condições exigidas pela organização da Liga Portuguesa de Futebol.

PUBLICIDADE

Nesta época a equipa ribatejana já realizou cinco jogos como equipa visitada na competição da Segunda Liga, recebendo as equipas do Feirense, Oliveirense, Casa Pia, Académica e Estoril. Na passada quarta-feira, dia 9 de dezembro, a equipa recebeu a Sanjoanense em jogo a contar para a Taça de Portugal, tendo vencido e seguido em frente na competição.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…