Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia 1 de Janeiro de 2021, em Santarém. Este sábado, 2 de Janeiro, recebeu um cheque-prenda no valor de 250 euros, uma iniciativa que nasceu de uma parceria entre o Jornal Correio do Ribatejo e a Sonae, empresa detentora dos supermercados Continente.

Salvador nasceu de parto natural pelas 15h28 e com 3,510 quilos. Os pais, de 41 anos de idade, são residentes em Coruche e este é já o seu sexto filho, que terá a companhia de mais três irmãos e duas irmãs.

Em declarações ao Correio do Ribatejo, a mãe, Adélia Silva, diz estar feliz com o nascimento do seu sexto filho e deseja acima de tudo saúde para este novo ano.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz e contente com a vinda dele. O parto correu muito bem, graças a deus. E será mesmo o último filho. Quero que tenha saúde e seja feliz, isso é o principal”, assinala.

Paulo Sintra, director clínico do Hospital de Santarém, faz um balanço positivo do serviço de Obstetrícia que em ano de pandemia nunca parou e comemorou constantemente a vida.

O cheque-prenda de boas-vindas entrega em mãos por João Paulo Narciso, director do Jornal Correio do Ribatejo, dará para comprar produtos ‘Continente do Bebé’ no valor de 250 euros. Para além desta ‘prenda’, João Paulo Narciso ofereceu à família do pequeno Salvador uma assinatura anual do Jornal do Correio do Ribatejo.

PUBLICIDADE
Leia também...

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Jogador do Alverca em estado grave no hospital após paragem cardiorrespiratória

O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, encontra-se em estado grave e…

Distrito de Santarém apenas com um concelho em Risco Muito Elevado

O Governo reviu ontem a listagem dos concelhos de risco e o…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…