A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos está a investir na pavimentação e repavimentação de diversos arruamentos no concelho, num valor que ascende a mais de 400 mil euros investidos.

O Bairro Pinhal da Vila, em Salvaterra de Magos, já tem obras a decorrer numa extensão de 2650 metros, com um investimento municipal de 155 371,75 euros.

Esta terça-feira, 24 de Novembro, arranca a empreitada de pavimentação da Estrada da Serra, em Marinhais, no troço entre a Estrada Militar e a Passagem de Nível, com um valor de 224.852,57 euros. Os trabalhos, numa extensão de 1680 metros, incluem a abertura e execução de caixas, drenagem pluvial, pavimentação, acerto de tampas e sinalização rodoviária.

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal também estabeleceu com a Águas do Ribatejo um Acordo de Cooperação que prevê a colocação das redes de saneamento na Rua António Sérgio e em troço da Rua Bairro Simões, em Marinhais, um investimento municipal de cerca de 30 mil euros, que irá culminar com a pavimentação e repavimentação dos arruamentos nos troços onde decorrerá esta intervenção.

No Granho, decorrem trabalhos de pavimentação da Rua dos Casais e repavimentação da Rua 1º de Dezembro (troço entre a Rua dos Casais e a Rua Alexandre Herculano), intervenções que resultam de exigências municipais aquando da aprovação da Central Fotovoltaica naquela povoação.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos refere que pretende com estas intervenções “melhorar a qualidade de vida das populações e as condições de circulação automóvel”.

As obras podem originar interdição e/ou condicionamentos de circulação e de estacionamento.

PUBLICIDADE
Leia também...

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Estatuto do Antigo Combatente assegura um “tardio, mas justo reconhecimento”

O parlamento aprovou, no passado dia 23, o Estatuto do Antigo Combatente,…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…