Foto de Município de Santarém

A Santa Casa da Misericórdia de Santarém promoveu, no dia 23 de Maio, o X Ciclo de Conferências em Economia Social com o tema “Um Olhar integrador nas Organizações de Economia Social”.

A sessão de abertura decorreu no Teatro Sá da Bandeira e contou com a participação de Diogo Gomes, Vereador do Município de Santarém, de Hermínio Martinho, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Santarém, de Renato Bento, Diretor da Segurança Social de Santarém e de Sónia Seixas, Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Santarém.

No evento, integrado nas comemorações do 523.º Aniversário da Misericórdia de Santarém, Diogo Gomes felicitou a instituição pela promoção deste Ciclo de Conferências, sob o tema “Olhar as Diferenças”.

“Falamos de uma Instituição com reconhecido mérito no trabalho que desenvolve e na procura das melhores soluções face às necessidades da comunidade, sendo este encontro, um momento que proporciona o pensar, refletir e analisar, quando somos diariamente confrontados com a necessidade de agir, muitas das vezes em situações de emergência”, referiu Diogo Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.