Santarém goleia em Almeirim. Coruchense continua a liderar

A jornada 16 da primeira divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém trouxe alterações nos cinco primeiros classsificados. Coruchense e União de Santarém somaram os três pontos, Cartaxo e Amiense que empataram os seus jogos e o Almeirim derrotado em casa, aumentam a distancia para o líder.

O Coruchense aplicou chapa três na recepção ao Glória e mantém-se líder com golos apontados por Joel, Lourenço e Sadjo. No jogos das Uniões a de Santarém conseguiu superiorizar-se acabando por golear o Almeirim por 4-1, os golos foram marcados por Bruno Conduto (U. Almeirim) e por Pedro Augusto; Pratas, Leo e Telmo (U. Santarém). O Cartaxo não foi além do empate a zero em casa frente ao Alcanena e o Amiense empatou 1-1, golos de Moleiro e um autogolo, em Ferreira do Zêzere. O Fazendense surpreendeu em Tomar de onde saiu com a vitória por 2-1 e subiu para 6ª posição da tabela classificativa. O Torres Novas venceu o Samora por 2-1 com golos de Ivan Alves e Rafa, para a equipa visitante marcou Kiko. O Marinhais que luta pela permanência conseguiu a vitória por 1-0 frente ao Ouriense, o golo da vitória é de Rui Caniço.

O Coruchense e a União de Santarém vão na frente e a distanciar-se dos rivais, afiguram-se assim os principais candidatos à vitória do campeonato.

PUBLICIDADE

(Em actualização)

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS