O Vilafranquense vai receber o Real Massamá, do terceiro escalão, no sábado, às 15h00, em Santarém, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

O 16.º e antepenúltimo classificado da II Liga anunciou a alteração ao encontro da prova ‘rainha’, para o Campo Chã das Padeiras, em Santarém, assinalando a indisponibilidade de o adversário antecipar o encontro para as 11h00, a fim de o realizar no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira.

Segundo o Vilafranquense, o novo horário tinha sido “aprovado” pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e pela Polícia de Segurança Pública (PSP), face à coincidência com a feira anual de Outubro, que decorre nas ruas da cidade.

“Tudo que estava ao nosso alcance foi feito, melhorias no estádio, garantia de segurança e a certeza de podermos realizar esse evento aqui no Cevadeiro com grande sucesso”, vincou o clube vilafranquense.

Depois de ter eliminado o Imortal na segunda ronda (2-0), a formação comandada por Filipe Gouveia vai defrontar o emblema de Queluz, ‘carrasco’ na prova de Barreirense (1-0) e Cova da Piedade (2-1) e actual quinto classificado na Série B da Liga 3.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…