Jogador do Vitória de Santarém assina pelo tetracampeão nacional da Polónia

Bernardo Bernardino, de 18 anos de idade, vai representar na época 2020/2021 o Rekord Bielsko-Biala, emblema tetracampeão nacional de Futsal da Polónia, que tem presença assegurada na Futsal Champions League.

O ex-Vitória Clube de Santarém assinou um contrato válido por dois anos com outro de opção, na passada terça-feira, 21 de Julho.

O talentoso esquerdino estreou-se pelo clube escalabitano no escalão de iniciados, após breve passagem pelos benjamins, e fez toda a formação no futsal no clube da cidade. Como atleta do Vitória de Santarém venceu cinco campeonatos distritais e três taças da Associação de Futebol de Santarém, além de várias participações meritórias nas provas nacionais da Federação Portuguesa de Futebol e nas várias selecções distritais.

PUBLICIDADE

O atleta iria agora integrar a equipa de seniores do clube escalabitano, que está a preparar uma ambiciosa formação de jogadores.

Para o Vitória Clube de Santarém, a transferência de Bernardo Bernardino é tida como “mais um produto de sucesso da escola do Vitória Clube de Santarém, que, assim, vê mais uma vez reconhecido o seu trabalho na formação de homens e atletas, desta feita ao nível internacional”.

O clube escalabitano endereçou ainda ao jogador os “maiores sucessos e felicidades ao atleta nesta grande aventura” pelos palcos internacionais do futsal.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS