Museu Municipal Carlos Reis em Torres Novas apresenta exposição ‘online’ de arte contemporânea

O Museu Municipal Carlos Reis, em Torres Novas, apresenta hoje o primeiro episódio da sua primeira exposição ‘online’ de arte contemporânea, no âmbito do apoio a artistas emergentes do concelho.

“Cloudspiracy” propõe uma “reflexão sobre a existência humana na contemporaneidade e o seu papel no ambiente que a rodeia”, afirma uma nota do município torrejano.

A exposição surge no âmbito do programa de apoio a artistas emergentes “Emergência”, cujo tema para 2020 é “Ambiente, Humanidade, Antropoceno”, contando com obras dos artistas torrejanos Júlio F. R. Costa, Micael Ferreira e Rafael Prazeres e curadoria de Mafalda Duarte Barrela.

PUBLICIDADE

O projecto é apresentado em quatro episódios, lançados nos dias 23 de Julho, 06, 20 e 28 de Agosto, que podem ser acedidos através do site do Museu Municipal Carlos Reis – https://museu.cm-torresnovas.pt/, sendo que, hoje à noite, será possível assistir a uma performance inaugural de Micael Ferreira, na página de Facebook do museu, à qual se seguirá uma conversa com os artistas.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *