Foto de arquivo

A Regeneração e Revitalização do Campo Infante da Câmara vai estar em discussão pública entre 7 e 28 de fevereiro no Teatro Sá da Bandeira. Durante este período, o Município de Santarém convida as pessoas a apresentarem os seus contributos e a visitarem a Exposição “Participação Pública do Programa para o Campo Emílio Infante da Câmara: decidir o Futuro “, que terá as maquetes e imagens propostas pelos Professores da Faculdade de Arquitetura de Lisboa. 

A 13 de fevereiro, às 21h00, tem lugar uma Conferência aberta ao público que conta com a participação dos professores da Faculdade de Arquitetura de Lisboa que vão apresentar um conjunto de propostas e linhas orientadoras, ao abrigo de um Protocolo de Cooperação estabelecido com o Município de Santarém.

João Teixeira Leite, Vice Presidente da Câmara Municipal de Santarém, refere que “esta iniciativa tem como objetivo envolver a comunidade em geral, numa solução para o futuro do Campo Infante da Câmara, tendo sempre em conta a preservação da sua memória, como lugar importante e determinante na história da Cidade e do Concelho, e como um espaço nobre da Cidade onde decorrem diversos eventos e onde se situam as emblemáticas Casa do Campino e a Monumental Celestino Graça”.

Leia também...

Biblioteca Municipal da Chamusca acolhe exposição S.D.R. Sport Lisboa e Chamusca: Memórias

A Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva, na Chamusca, inaugurou no domingo,…

Paraquedista morre em salto no campo do Arrepiado, Chamusca

Alexandra Serrano Rosa, militar de 52 anos, morreu esta quinta-feira, 21 de…

Ponte sobre o Tejo fechada para obras de reforço nos pilares

A Ponte da Praia do Ribatejo, de ligação entre Constância Sul e…

Torres Novas com excelentes resultados em Operação Floresta Protegida 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, o Serviço…