Santarém recebe os melhores jogadores de Teqball para o I Open Teqball Caixeiros, 2ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2021, que se realiza no próximo sábado, dia 28 de Agosto.

Esta prova que se disputa nas categorias de Singles, Doubles e Mixed Doubles, distribui 5000 pontos para o Ranking Nacional, é organizada pelo Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém “Caixeiros”, sob a chancela da Federação Teqball Portugal.

O mítico Ringue dos Caixeiros vai receber mais de 40 atletas, em representação de 16 clubes, que vêm de todo o país, desde Ponte de Lima até Quarteira, para fazer a festa do Teqball nacional. O distrito de Santarém vai estar representado pelo Vitória Clube de Santarém, Clube Desportivo “Os Águias” de Alpiarça e pelo GFEC “Caixeiros”.

De destacar a presença de Alan Cavalcanti, Campeão do Mundo de Futebol de Praia e antiga estrela da Selecção Nacional, actual detentor do título nacional na categoria de Singles. Renato Bento, do Vitória Clube de Santarém, inicia, nesta etapa, a defesa do título de Campeão, na categoria de Mixed Doubles, conquistado na época passada.

PUBLICIDADE

A competição tem início, previsto, para as 9h00, com as finais de Singles e Mixed Doubles a acontecer por volta da hora de almoço e os Doubles pelas 19h00. A partir das 21h00 haverá um concerto com a Turma do Rock que promete animar todos os presentes com uma viagem pelas músicas Pop-Rock dos anos 60,70 e 80.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…