Foto de Município de Santarém

A Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) promoveu, no dia 5 de Junho, ao fim da tarde, no Auditório da Casa dos Territórios Vinhateiros, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), a entrega dos Prémios Prestígio da AMPV.

A iniciativa contou com a participação de Nuno Russo, Vereador da Câmara de Santarém com o Pelouro do Apoio ao Desenvolvimento Agrícola do Concelho.

Foto de Município de Santarém

No âmbito desta sessão em que participaram José Arruda, Secretário Geral da AMPV e Luís Encarnação, Presidente do Conselho Diretivo da AMPV, Nuno Russo explicou que “os Municípios de Almeirim, Alpiarça, Cartaxo e Santarém, são Cidade do Vinho 2024 em resultado de uma candidatura conjunta da AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, e que foi ganha por votação dos seus associados”, notou.

Foto de Município de Santarém
Leia também...

Samora Correia recebeu mais uma edição de Samora Equestre

Samora Correia voltou a receber, no passado fim de semana, dias 27…

Cartaxo celebra 25 de Abril

As Comemorações do 50.º Aniversário do 25 de abril de 1974 tiveram…

Incêndio em habitação provoca ferimentos graves a idosa

Uma pessoa sofreu ferimentos graves na sequência de um incêndio num apartamento…

Programação de Verão em Santarém com dezenas de eventos na cidade e nas freguesias

A programação cultural de Verão em Santarém arrancou no passado sábado, à…