Foto de arquivo
Foto de arquivo

Este fim-de-semana Santarém volta a reforçar o estatuto de “Capital do Teqball” com a realização da TriumTérmica Teqball Cup, 11ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2022.

Para além de ser a maior etapa do ano, até ao momento, é a primeira etapa do Circuito Nacional a figurar no calendário da FITEQ – Fédération Internationale de Teqball.

A partir das 10H00, deste Sábado, dia 27 de Agosto, o Pavilhão da antiga Escola Prática de Cavalaria vai receber os melhores jogadores do país e alguns internacionais para disputar as categorias de Singles, Doubles e Mixed Doubles desta etapa Classe 5000.

Desportivo de Tremez, CPCD Sentieiras e “Caixeiros” de Santarém são os clubes do Distrito a marcar presença nesta festa do Teqball nacional.

A partir das 19H00 a festa continua no mítico Ringue dos Caixeiros com a entrega dos prémios, porco no espeto, música e muita animação.

Para poderem assistir à competição e participar no convívio basta levar um bem alimentar para doar ao grupo “Futebol Solidário”. Com pouco de cada um podemos fazer a diferença na vida de muitas famílias.

O Teqball dos “Caixeiros” e a Federação Teqball Portugal convidam todos os adeptos do desporto a marcar presença neste evento.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…