Sarau lotou e encantou o Pavilhão Municipal Cidade de Tomar

Mais de 1000 pessoas assistiram ao Sarau do Ginásio Clube de Tomar, no passado dia 22 de Junho, pelas 21 horas, no Pavilhão Municipal da cidade.

Este ano sob o tema “Michael Jackson”, pois celebram-se 10 anos após a sua morte a 25 de Junho, as nossas classes com ginastas com idades compreendidas entre os 2 e os 80 anos, com adereços e maquilhagens adequadas às diferentes musicas, fizeram as suas brilhantes actuações.

O objectivo era de dar a conhecer a pais, amigos, sócios e diferentes órgãos de poder local e regional, o muito trabalho que se faz nesta instituição que tanto tem dignificado e elevado a Cidade de Tomar.

PUBLICIDADE

Se durante cerca de duas horas foram muitos os momentos que levaram ao rubro os expectadores, não se pode deixar de destacar o ambiente maravilhoso e deslumbrante com que terminou este Sarau, em que todos juntos e a uma só voz entoámos “We Are the World”.

No final houve ainda tempo para parabenizar o Ginásio Clube de Tomar por mais um aniversário, desejar–lhe muitos mais anos de vida e de sucessos desportivos e saborearmos um delicioso bolo de aniversário confeccionado pelos formandos do curso de pastelaria do IEFP de Tomar.

A Direção do Ginásio Clube de Tomar agradece “a todos os que das mais diferentes maneiras têm apoiado o Ginásio Clube de Tomar e tornaram possível, não só este sucesso, como os eventos anteriores por nós organizados.”

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS