Scalabis Color Walk anima Santarém por causa solidária

A APPACDM Santarém, a Associação Salvador e o Instituto Politécnico de Santarém uniram esforços na organização de uma iniciativa solidária inovadora, para beneficiar o projecto “JUNTOS pela APPACDM Santarém e pela Associação Salvador”, que irá decorrer no próximo dia 18 de Maio, em Santarém.

A Scalabis Color Walk traduz-se numa caminhada solidária baseada nas famosas “Color Run” e irá decorrer ao longo de sete quilómetros na cidade de Santarém. A concentração como o aquecimento e animação diversa, estão agendados para as 09h30 do dia 18 de Maio no Instituto Politécnico de Santarém, contando o percurso com uma visita ao Jardim das Portas do Sol entre outras surpresas que irão dar mais vida e alegria às ruas da cidade.

O donativo para participar é de 5 $solidários, com a oferta de um Kit Solidário que é composto por uma pulseira, uma t-shirt e três sacos com o pó colorido para poderem ser utilizados em três locais distintos na cidade, identificados para o efeito.

PUBLICIDADE

Com um limite máximo de 500 participantes, esta iniciativa já se encontra com mais de 300 inscritos, podendo os interessados reservar a sua participação através do formulário online:https://forms.gle/jbqtn3R81Yu5SBJy9 .

Os KITs solidários encontram-se disponíveis para entrega a partir da próxima semana apenas nos seguintes locais autorizados, nomeadamente, na loja Opticenter em Santarém, na Escola Superior de Educação de Santarém (Centro de Apoio Pedagógico), bem como no ginásio SCAPE. Caso não tenha possibilidade de efectuar a reserva, poderá sempre deslocar-se a um destes locais para assegurar a sua participação.

Qualquer questão ou sugestão pode ser colocada através do email scalabiscolorwalk@gmail.com ou através dos números 243 309 180 e 935 511 552.

A APPACDM Santarém é uma das instituições mais queridas de todos os scalabitanos. De referência nacional apoia, diariamente, 600 pessoas com deficiência. A principal missão da APPACDM passa por promover a inclusão das pessoas com deficiência ou incapacidade na sociedade, com qualidade de vida no respeito pelos princípios que consagram o direito ao exercício de plena cidadania.

A Associação Salvador é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada em 2003 por Salvador Mendes de Almeida, com a missão de promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida. Com diferentes projectos ambiciosos, desde a área da integração, sensibilização, acessibilidades e conhecimento, assume uma postura activa, responsável e credível na construção de uma sociedade inclusiva, com padrões de justiça e eficácia na integração plena das pessoas com deficiência motora.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS