Treinador-adjunto de Futsal do Sporting dá formação em Santarém

A Associação de Futebol de Santarém (AFS), promove mais uma acção de formação contínua destinada a treinadores de Futsal que decorrerá no Auditório Rui Manhoso, no próximo dia 18 de Junho, pelas 19h30.

O formador convidado para este acção de formação é Paulo Luís, actual treinador adjunto da equipa sénior do Sporting Clube de Portugal, vencedor da UEFA Futsal Champions League 2018/2019 e também formador de nível III certificado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Esta acção de formação é creditada de forma específica, garantindo 0,8 créditos aos participantes que deverão inscrever-se aqui, até dia 14 de Junho.

No mesmo dia e local, pelas 22h30, a AFS desafia todos os treinadores e/ou coordenadores técnicos vinculados a clubes desta Associação, a marcar presença numa sessão técnica de debate e esclarecimento sobre o Futsal do distrito. A AFS pretende que este seja um momento técnico que consiga contribuir para o desenvolvimento e melhoria do Futsal distrital.

Para garantir presença na sessão de debate não será necessária inscrição, bastando apenas comparecer no auditório pelas 22h30.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS