O sorteio da jornada 4 do Campeonato de Portugal ditou um dérbi ribatejano entre Coruchense e União de Santarém, no domingo, 23 de Outubro, no Estádio Municipal Prof. José Peseiro, casa do Coruchense.

A equipa do vale do Sorraia pôs-se em vantagem por intermédio de André Galamba (17′), mas os escalabitanos reestabeleceram a igualdade por intermédio de Xavi, à passagem do minuto 36. O marcador não se alterou mais com o jogo a terminar 1-1 e os pontos a saírem distribuídos. O União de Santarém é 9º classificado com 5 pontos, mais um que o Coruchense, que ocupa a 10ª posição.

O Rio Maior SC deslocou-se ao reduto do GS Loures, onde facturou o segundo empate no quarto escalão do futebol nacional. O GS Loures chegou à vantagem logo no primeiro minuto da partida por intermédio de Diogo Carvalho. A formação ribatejana conseguiu o golo do empate aos 50 minutos por intermédio de André Matos. O Rio Maior SC ocupa a 12ª posição da tabela, com 2 pontos.

Na próxima jornada os riomaiorenses recebem o Alcains, no sábado, 29 de Outubro, às 19h00, em jogo com transmissão televisiva no Canal 11. No domingo, 30 de Outubro, o União de Santarém defronta o Pêro Pinheiro no campo de Chã das Padeiras, em Santarém, e o Coruchense desloca-se ao reduto do Sintrense. Ambos os jogos têm o pontapé de saída marcado para as 15h00.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…