Foto de arquivo

O Rio Maior venceu o Alcanenense e aproveitou a derrota do União de Tomar para se isolar, provisoriamente, à 19ª jornada do campeonato distrital da primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém.

O actual líder da competição venceu por 5-0 na recepção à equipa de Alcanena e ganhou três pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

O União de Tomar comprometeu a vantagem que tinha sobre a equipa do Rio Maior, tendo perdido em casa por 1-2 frente ao Samora Correia. Os nabantinos tem um jogo em atraso com o Benavente e vencendo estão em igualdade de pontos com o actual líder.

O Fazendense continua a boa onda de resultados depois de vencer na deslocação ao terreno do Ouriense por 0-1, estando na terceira posição da tabela. Com os mesmo 37 pontos, está o Mação que venceu por 1-3 na deslocação a Torres Novas e ainda tem aspirações ao título.

O Amiense vence no Cartaxo a equipa local por 0-2 e subiu à 6ª posição da tabela. O Abrantes e Benfica perdeu por 2-1 na deslocação ao terreno do penúltimo classificado, o Ferreira do Zêzere.

O Benavente foi a Almeirim vencer por 1-3 e complicou as contas para a equipa da casa que está apenas um ponto acima da linha de despromoção.

O dérbi concelhio entre o Salvaterrense e o Glória do Ribatejo sorriu para a equipa da casa que venceu a partida por 3-2.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…