A sede do Hóquei Clube ‘Os Tigres’ e o refeitório da Câmara Municipal de Almeirim, situado na zona industrial da cidade, foram alvo de assalto nas últimas noites, em Almeirim.

No refeitório da Câmara Municipal, os ladrões furtaram, na última madrugada, a televisão que se encontrava na sala de refeições e algumas moedas que se encontravam no espaço. O assalto só foi detectado ao início da manhã pelos funcionários que estavam a entrar ao serviço. Uma janela virada para a rua foi o meio usado pelo ladrões para entrar no edifício.

A Câmara Municipal de Almeirim já apresentou queixa às autoridades que já se encontram a investigar o caso.

Também a sede do Hóquei Clube ‘Os Tigres’, que se encontra localizada no Pavilhão Alfredo Bento Calado, foi assaltada na madrugada da passada segunda-feira, 30 de Dezembro, tendo sido levado pelos ladrões um valor contabilizado em cerca de mil euros em numerário e também um computador portátil.

Neste caso para entrar nas instalações, os assaltantes serraram o gradeamento que protege uma janela, levantaram um estore e conseguiram assim aceder à sala onde se encontravam o dinheiro e o computador portátil.

A direcção dos HC ‘Os Tigres’ também já apresentou queixa nas autoridades.

Leia também...

Aurélio Lopes: “O Ribatejo foi traído por aqueles que tinham mais obrigação de o defender”

O Governo lançou em 2016 o primeiro Orçamento Participativo Português (OPP). Na segunda edição, em 2017, estiveram em votação 600 propostas apresentadas pelas pessoas…

Amiais de Baixo prepara Festa

The Gift, Tim + Orquestra Filarmónica 12 de Abril e Toy são as atracções principais das Festas de 2019 em Amiais de Baixo, concelho…

Ministro realça contributo das forças de segurança durante pandemia em Torres Novas

O ministro da Administração Interna realçou esta quarta-feira, 20 de Maio, o “contexto singular” em que decorreu o compromisso de honra dos 571 novos…

Utentes do Médio Tejo querem fim de portagens e pedem mais qualidade nas urgências hospitalares

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) do Médio Tejo exigiu maior qualidade no serviço de urgência dos hospitais de Abrantes, Tomar e…