A sede do Hóquei Clube ‘Os Tigres’ e o refeitório da Câmara Municipal de Almeirim, situado na zona industrial da cidade, foram alvo de assalto nas últimas noites, em Almeirim.

No refeitório da Câmara Municipal, os ladrões furtaram, na última madrugada, a televisão que se encontrava na sala de refeições e algumas moedas que se encontravam no espaço. O assalto só foi detectado ao início da manhã pelos funcionários que estavam a entrar ao serviço. Uma janela virada para a rua foi o meio usado pelo ladrões para entrar no edifício.

A Câmara Municipal de Almeirim já apresentou queixa às autoridades que já se encontram a investigar o caso.

Também a sede do Hóquei Clube ‘Os Tigres’, que se encontra localizada no Pavilhão Alfredo Bento Calado, foi assaltada na madrugada da passada segunda-feira, 30 de Dezembro, tendo sido levado pelos ladrões um valor contabilizado em cerca de mil euros em numerário e também um computador portátil.

Neste caso para entrar nas instalações, os assaltantes serraram o gradeamento que protege uma janela, levantaram um estore e conseguiram assim aceder à sala onde se encontravam o dinheiro e o computador portátil.

A direcção dos HC ‘Os Tigres’ também já apresentou queixa nas autoridades.

Leia também...

Ribatejanos doaram mais de 58 toneladas de alimentos ao Banco Alimentar de Santarém

A população da Lezíria do Tejo doou, nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro, 58.364 kg de alimentos ao Banco Alimentar Contra…

Concelho da Chamusca elegível na medida de apoio à mobilidade profissional para o interior

O Governo lançou a medida “Emprego Interior MAIS – Mobilidade Apoiada para Um Interior Sustentável”, com o objectivo de incentivar a mobilidade profissional de…

Câmara de Abrantes chegou a acordo para compra do cineteatro São Pedro

A Câmara de Abrantes chegou a acordo com os proprietários do cineteatro São Pedro para a sua aquisição por 470 mil euros, quase dois…

Sindicato quer testes para todos os trabalhadores da Sonae da Azambuja

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) reiterou que os três mil funcionários do grupo Sonae que trabalham no…