A sede social do Vitória Clube de Santarém foi assaltada na madrugada de sábado para domingo passado, tendo os ladrões levado das instalações do clube uma televisão e uma caixa registadora que se encontravam na sala de convívio.

Segundo o clube, o alarme das instalações e a pronta intervenção dos agentes da PSP “foram determinantes para minimizar os estragos”.

A PSP, que se deslocou de imediato ao espaço, está a proceder à investigação do caso com recurso às imagens de videovigilância instaladas no edifício, sendo que ainda não foram identificados os suspeitos do crime.

“Lamentamos a maldade e cobardia de quem decide molestar uma instituição que, diariamente, se dedica e sacrifica graciosamente em prol da comunidade em que está inserida. Redobraremos a nossa atenção, e seguiremos mais fortes!”, refere o clube numa nota deixada nas redes sociais.

Leia também...

Governo proíbe deslocações para fora do concelho de residência por cinco dias na Páscoa

O decreto do Governo que regulamenta a prorrogação do estado de emergência por mais 15 dias em Portugal proíbe deslocações para fora do concelho…

Peregrinação a Fátima a 12 e 13 de Junho já será com peregrinos

O Santuário de Fátima recebe nos dias 12 e 13 a primeira peregrinação internacional aniversária do ano com a presença de peregrinos na Cova…

Buscas por jovem desaparecido no Rio Tejo alargam a Salvaterra de Magos

As buscas aquáticas pelo jovem que desapareceu desde a madrugada de domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém, foram alargadas…

PCP quer o nome de Bernardo Santareno atribuído ao Hospital Distrital de Santarém

O grupo parlamentar entregou, a passada semana, na Assembleia da República, uma proposta para a atribuição do nome do dramaturgo Bernardo Santareno ao Hospital…