Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública deteve seis pessoas entre os dias 4 e 10 de Maio, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral.

Duas pessoas foram detidas por condução sob o efeito do álcool, uma por condução sem habilitação legal, uma por tráfico de estupefaciente e outras duas em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

Na fiscalização rodoviária, a PSP registou 74 infracções: 12 por falta de seguro de responsabilidade civil; 18 por falta de inspecção periódica obrigatória; Duas por uso indevido de telemóvel durante a condução; Uma por falta de utilização de cinto de segurança; 18 por excesso de velocidade e 23 outras infracções.

No mesmo período a PSP registou 10 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos ligeiros.

Leia também...

GNR intensifica patrulhamento e fiscalização ao estado de emergência

A GNR volta a intensificar a partir de hoje o patrulhamento nas estradas e desenvolver acções de fiscalização e sensibilização junto da população para…

“O maior medo de qualquer artista é deixar de ter ideias!”

Ricardo Tomás nasceu em Lisboa a 9 de Janeiro de 1968. Diz ser um complicado, teimoso mas um bom amigo. Tem diversa formação na…

VÍDEO | Miguel Castanho vence prémio científico na área das Ciências Biomédicas

Miguel Castanho, natural e residente em Santarém, investigador principal no Instituto de Medicina Molecular e professor na Faculdade de Medicina de Lisboa, foi distinguido…

Jovem de 24 anos que deixou avó em coma profundo acusado de dois crimes

Um jovem, operário da construção civil e com 24 anos de idade, que agrediu a avó de 81 anos e uma vizinha, em Santarém,…