Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública deteve seis pessoas entre os dias 4 e 10 de Maio, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral.

Duas pessoas foram detidas por condução sob o efeito do álcool, uma por condução sem habilitação legal, uma por tráfico de estupefaciente e outras duas em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

Na fiscalização rodoviária, a PSP registou 74 infracções: 12 por falta de seguro de responsabilidade civil; 18 por falta de inspecção periódica obrigatória; Duas por uso indevido de telemóvel durante a condução; Uma por falta de utilização de cinto de segurança; 18 por excesso de velocidade e 23 outras infracções.

No mesmo período a PSP registou 10 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos ligeiros.

Leia também...

Grupo de cidadãos em vigília apela à reintegração de padre afastado de Abrantes

Cerca de 200 cidadãos apelaram hoje em Abrantes à reintegração do padre José da Graça nas paróquias da cidade, depois de afastado em Agosto…

GNR vai fiscalizar explorações agrícolas para prevenir tráfico humano

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai intensificar o patrulhamento nas explorações agrícolas em todo o país até ao final do ano para prevenir a…

Surto de covid-19 no Hospital de Torres Novas com 15 infectados entre doentes e profissionais

15 pessoas testaram positivo à covid-19 na enfermaria 5A, afecta ao serviço de Medicina Interna na Unidade Hospitalar de Torres Novas. Destes 15 casos,…

Bilhetes para o Concerto de Ano Novo já estão à venda

Os Bilhetes para o Concerto de Ano Novo com a Orquestra do Norte “Com Valsas e Polkas de Strauss”, que tem lugar no Grande…