A Seleção Sub-19 Futsal Masculino voltou a golear esta quarta-feira, 30 de Junho, na Nave Desportiva Municipal de Santarém, a congénere da Eslováquia, desta vez por 9-1. No primeiro, realizado na terça-feira, a equipa das Quinas venceu por 10-0.

No primeiro jogo, a formação comandada por José Luís Mendes apresentou sempre mais solidez, organização e um ritmo competitivo superior, marcando cinco golos na primeira parte e outros tantos na segunda.

Lúcio Rocha (1′ e 37′) e Rodrigo Simão (4′ e 27′) bisaram na partida, e Raúl Moreira (16′), Diogo Augusto (20′), Diogo Santos (21′), Carlos Monteiro (28′), Pedro Santos (30′) e Sérgio Ribeiro (36′) também marcaram no triunfo robusto de Portugal.

Neste segundo encontro de preparação entre ambas as formações estiveram presentes Rui Manhoso e Pedro Dias, da direcção da Federação Portuguesa de Futebol, o presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, e o Selecionador Nacional de Futsal Jorge Braz.

PUBLICIDADE

Os golos da formação nacional foram apontados por Diogo Augusto (4′ e 39′), Bernardo Almeida (6′ e 32′) e Carlos Monteiro (17′ e 27′), Fábio Neves (36′), Rodrigo Simão (37′), Rodrigo Lemos (38′). O golo dos eslovacos foi apontado por Filip Zámecnik (19′).

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…