A Selecção Nacional de Futsal entra em acção para dois jogos de preparação contra o Uzbequistão e Angola, dias 16 e 17 de Agosto (sexta-feira e sábado), no Polidesportivo de Rio Maior.

Esta quinta-feira, dia 15, decorreu ainda um jogo de preparação entre as Selecções do Uzbequistão e Angola.

Os ingressos para os dois jogos da Selecção Nacional têm um custo de cinco euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Polidesportivo de Rio Maior.

Estes jogos servem de preparação para o Campeonato do Mundo de Futsal 2024, que será disputado nas cidades de Tashkent, Bukhara e Andijan, entre os dias 14 de Setembro e 6 de Outubro.

Hoje, sexta-feira, pelas 18h00 Portugal defronta o Uzbequistão e amanhã sábado a Selecção de Angola, às 19h30, ambas as partidas no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior.

Angola e Uzbequistão escolhem Santarém para estagiar

As selecções nacionais de futsal de Angola e Uzbequistão escolheram a cidade de Santarém para estagiar e prepararem-se para o Campeonato do Mundo da modalidade que vai decorrer no Uzbequistão, entre 14 de Setembro e 6 de Outubro.

O estágio tem decorrido no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém no qual as selecções se defrontaram, na passada terça-feira, num jogo aberto ao público, constituindo esta uma boa oportunidade para os apreciadores do futsal assistirem ao vivo a duas das selecções que vão participar na principal prova de selecções do mundo e observar alguns dos jogadores mais virtuosos das respectivas equipas.

Leia também...

ITF Ladies Open: Torneio Internacional Feminino traz ténis de grande qualidade a Santarém

Integrado nas comemorações dos 35 anos do Clube de Ténis de Santarém…

Treinador do U. Almeirim promete juniores contra o Coruchense mas acaba por recuar

Mário Nelson, treinador do União de Almeirim, após a derrota por 4-1…

Francisco Jerónimo é recandidato à presidência da Associação de Futebol de Santarém

Francisco Jerónimo, presidente da Associação de Futebol de Santarém (AFS), anunciou esta…

André David sucede a Acácio Santos no União Desportiva de Santarém

André David foi o treinador escolhido pela direcção do União Desportiva de…