A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) e o Agrocluster Ribatejo desenvolveram uma montra virtual de produtos e serviços nacionais na área da bioeconomia, no âmbito do projecto financiado Bio-Ware.

Em comunicado, os promotores da iniciativa afirmam que a montra virtual de bioprodutos e biosserviços “visa potenciar a interacção com agentes empresariais, empreendedores, comunidade do sistema científico e tecnológico português e comunidade em geral, com interesse no tema da bioecononomia ‘verde’ e ‘branca’”.

O objectivo da montra é divulgar a oferta portuguesa de bens e serviços nesta área, procurando que se tornem numa “alternativa eficaz relativamente aos produtos correntes, seja como produto final ou seja através da sua integração em processos produtivos”.

Leia também...

NERSANT coloca ideias de negócio em acção

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém estimula a iniciativa empresarial do Ribatejo, apoiando os empreendedores que pretendem criar negócios nesta região.…

Santarém vai receber a primeira Casa do Benfica 2.0

A primeira Casa do Benfica 2.0 vai ‘nascer’ em Santarém, até final da temporada, anunciou o Sport Lisboa e Benfica num nota publicada no…

Gala dos Vinhos do Tejo revela melhores da região em noite de muitos prémios (galeria de fotos)

A Gala Vinhos do Tejo 2023, que decorreu na noite deste sábado, 3 de Junho na ODE Winery, em Vila Chã de Ourique, Cartaxo,…

NERSANT garante que é possível exportar em 2021

Exportar em 2021 é possível. Esta é a garantia da NERSANT, que tem à disposição do tecido empresarial, diversas acções de apoio à internacionalização…