A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) e o Agrocluster Ribatejo desenvolveram uma montra virtual de produtos e serviços nacionais na área da bioeconomia, no âmbito do projecto financiado Bio-Ware.

Em comunicado, os promotores da iniciativa afirmam que a montra virtual de bioprodutos e biosserviços “visa potenciar a interacção com agentes empresariais, empreendedores, comunidade do sistema científico e tecnológico português e comunidade em geral, com interesse no tema da bioecononomia ‘verde’ e ‘branca’”.

O objectivo da montra é divulgar a oferta portuguesa de bens e serviços nesta área, procurando que se tornem numa “alternativa eficaz relativamente aos produtos correntes, seja como produto final ou seja através da sua integração em processos produtivos”.

Leia também...

NERSANT quer a tecnologia ao serviço das empresas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém levou até Abrantes o projecto financiado Ribatejo InovFin, a fim de despertar as empresas desta…

Expansão bem-sucedida da JYSK Portugal

 A JYSK Portugal impulsiona seu crescimento imparável no mercado nacional, com 24 pontos de venda, fortalecendo sua liderança no setor de retail. A renomada…

Fábrica da Mitsubishi no Tramagal retoma produção a 4 de maio

A fábrica da Mitsubishi Fuso Truck Europe (MFTE) em Tramagal, concelho de Abrantes, vai retomar a produção automóvel em 4 de Maio, após a…

Santarém lança Linha de Apoio ao Investidor

O Município de Santarém lançou recentemente uma Linha de Apoio ao Investidor, para apoiar o tecido empresarial do concelho. A linha que aproxima o…