A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) e o Agrocluster Ribatejo desenvolveram uma montra virtual de produtos e serviços nacionais na área da bioeconomia, no âmbito do projecto financiado Bio-Ware.

Em comunicado, os promotores da iniciativa afirmam que a montra virtual de bioprodutos e biosserviços “visa potenciar a interacção com agentes empresariais, empreendedores, comunidade do sistema científico e tecnológico português e comunidade em geral, com interesse no tema da bioecononomia ‘verde’ e ‘branca’”.

O objectivo da montra é divulgar a oferta portuguesa de bens e serviços nesta área, procurando que se tornem numa “alternativa eficaz relativamente aos produtos correntes, seja como produto final ou seja através da sua integração em processos produtivos”.

Leia também...

Serviços do IEFP atendem por videoconferência a partir de Maio

O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) anunciou que a partir de Maio vai reforçar os canais alternativos de atendimento presencial e promover…

Compras no comércio local valem 1 hora de estacionamento grátis no parque subterrâneo

O Município de Santarém e a Abispark S.A., vão oferecer uma hora de estacionamento grátis no parque subterrâneo do Jardim da Liberdade, a todos…

NERSANT apresenta Ribatejo aos mercados internacionais

Imagine que pode, em apenas um dia, reunir com empresários de um sector de actividade por si identificado, de diversos países estrangeiros. Tem ideia…

Adega do Cartaxo assinala 70 anos com 1954 garrafas de um tinto especial

A Adega do Cartaxo assinalou ontem 70 anos de existência no decorrer de um jantar comemorativo que reuniu dezenas de convidados. Jorge Antunes, presidente…