A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) e o Agrocluster Ribatejo desenvolveram uma montra virtual de produtos e serviços nacionais na área da bioeconomia, no âmbito do projecto financiado Bio-Ware.

Em comunicado, os promotores da iniciativa afirmam que a montra virtual de bioprodutos e biosserviços “visa potenciar a interacção com agentes empresariais, empreendedores, comunidade do sistema científico e tecnológico português e comunidade em geral, com interesse no tema da bioecononomia ‘verde’ e ‘branca’”.

O objectivo da montra é divulgar a oferta portuguesa de bens e serviços nesta área, procurando que se tornem numa “alternativa eficaz relativamente aos produtos correntes, seja como produto final ou seja através da sua integração em processos produtivos”.

Leia também...

Águas do Ribatejo investe mais de 300 mil euros para reduzir perdas de água

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo está a investir perto de 310 mil euros na substituição de condutas e ramais nas redes de abastecimento…

Águas do Ribatejo requalifica reservatório da Chamusca

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo vai avançar coma obra de reabilitação profunda do Reservatório Elevado do Morais, na Chamusca. Segundo a empresa, que…

Maior hotel de Santarém suspende actividade por tempo indeterminado

O Santarém Hotel, a maior unidade hoteleira da cidade de Santarém, decidiu esta quarta-feira, 18 de Março, suspender a actividade por tempo indeterminado com…

Núcleo Nersant de Ourém inicia curso de Formação Pedagógica para Formadores

O Núcleo NERSANT de Ourém vai iniciar, no próximo dia 28 de Maio, mais uma acção de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, curso que…