A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) e o Agrocluster Ribatejo desenvolveram uma montra virtual de produtos e serviços nacionais na área da bioeconomia, no âmbito do projecto financiado Bio-Ware.

Em comunicado, os promotores da iniciativa afirmam que a montra virtual de bioprodutos e biosserviços “visa potenciar a interacção com agentes empresariais, empreendedores, comunidade do sistema científico e tecnológico português e comunidade em geral, com interesse no tema da bioecononomia ‘verde’ e ‘branca’”.

O objectivo da montra é divulgar a oferta portuguesa de bens e serviços nesta área, procurando que se tornem numa “alternativa eficaz relativamente aos produtos correntes, seja como produto final ou seja através da sua integração em processos produtivos”.

Leia também...

NERSANT promove Ribatejo no Uruguai para alavancar exportações e atrair investimento externo

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai promover o potencial económico do Ribatejo no mercado do Uruguai. A associação vai dinamizar,…

IP termina obra de estabilização na Encosta das Quebradas em Santarém

A Infraestruturas de Portugal (IP) deu por finalizados os trabalhos de estabilização do talude localizado na denominada Encosta das Quebradas, entre os quilómetros 72,2…

Formação de Formadores arranca dia 10 de Setembro em Benavente

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realiza durante todo o ano, em diversas localidades do distrito de Santarém, o curso de…

União dos Sindicatos de Santarém denuncia “atropelos” aos direitos dos trabalhadores

A União dos Sindicatos de Santarém (USS/CGTP-IN) diz haver “constantes atropelos e limitações aos direitos dos trabalhadores” no distrito com as alterações decorrentes das…