A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) e o Agrocluster Ribatejo desenvolveram uma montra virtual de produtos e serviços nacionais na área da bioeconomia, no âmbito do projecto financiado Bio-Ware.

Em comunicado, os promotores da iniciativa afirmam que a montra virtual de bioprodutos e biosserviços “visa potenciar a interacção com agentes empresariais, empreendedores, comunidade do sistema científico e tecnológico português e comunidade em geral, com interesse no tema da bioecononomia ‘verde’ e ‘branca’”.

O objectivo da montra é divulgar a oferta portuguesa de bens e serviços nesta área, procurando que se tornem numa “alternativa eficaz relativamente aos produtos correntes, seja como produto final ou seja através da sua integração em processos produtivos”.

Leia também...

Portugal Fresh lança Fresh Talks para promover sector das frutas, legumes e flores

A uma semana do regresso à presença física em feiras internacionais, a Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores…

Margarida Oliveira assume direcção da Escola Superior Agrária de Santarém

No dia 13 de Junho, tomou posse na Escola Superior Agrária de Santarém a nova direcção para um mandato de quatro anos. Assumiu a…

NERSANT promove negócios e empresas da região com quatro feiras digitais

Com a abertura na passada sexta-feira da 1.ª Feira do Empreendedorismo, a NERSANT passa a ter quatro feiras digitais a decorrer em simultâneo. Devido…

CVR Tejo dá a conhecer potencialidade do Castelão (c/vídeo)

A CVR Tejo reuniu na Quinta da Marchanta, em Valada, no dia 2 de Julho, um conjunto de jornalistas e especialistas nacionais ligados ao…