A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) e o Agrocluster Ribatejo desenvolveram uma montra virtual de produtos e serviços nacionais na área da bioeconomia, no âmbito do projecto financiado Bio-Ware.

Em comunicado, os promotores da iniciativa afirmam que a montra virtual de bioprodutos e biosserviços “visa potenciar a interacção com agentes empresariais, empreendedores, comunidade do sistema científico e tecnológico português e comunidade em geral, com interesse no tema da bioecononomia ‘verde’ e ‘branca’”.

O objectivo da montra é divulgar a oferta portuguesa de bens e serviços nesta área, procurando que se tornem numa “alternativa eficaz relativamente aos produtos correntes, seja como produto final ou seja através da sua integração em processos produtivos”.

Leia também...

Sector da Economia Social deve apostar em estratégias de marketing e comunicação

No âmbito do ciclo de workshops para o Terceiro Sector – CAFÉ IN Digital Social – a NERSANT – Associação Empresarial da Região de…

Câmara de Santarém limita lotação do mercado bimensal a 250 pessoas

Foto ilustrativa A Câmara Municipal de Santarém decidiu limitar a lotação máxima do recinto do mercado bimensal a um total de 250 pessoas. Para…

ERC declara extinta autorização para serviço de programas Angelus TV

O canal de televisão católico privado Angelus TV, sediado em Fátima, Ourém, encerrou as emissões em maio por dificuldade financeiras, tendo o regulador ERC…

NERSANT reflectiu sobre necessidade de reorganização interna nas empresas na era pós-Covid

No âmbito da Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação, que decorre em modo online até ao final do mês, arrancou ontem, dia 17 de…