Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública deteve sete pessoas por crimes durante a condução, entre 10 a 16 de Agosto. Dois deles foram detidos por condução sem habilitação legal e cinco por condução sob o efeito do álcool.

No mesmo período, a PSP detectou 162 infracções rodoviárias, das quais se destacam 54 por excesso de velocidade, 11 por falta de inspecção periódica obrigatória, 9 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 5 por falta de seguro de responsabilidade civil e 83 outras infracções.

A PSP registou ainda 22 acidentes de viação, dos quais resultaram sete feridos leves.

Leia também...

Risco de incêndio vai manter-se elevado nos próximos dias

O risco de incêndio vai manter-se elevado genericamente em todo o território do continente nos próximos dias, sendo hoje máximo em quatro concelhos do…

Proteção civil alerta para risco de incêndio provocado por trovoada seca

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) alertou para o risco de incêndio rural associado à ocorrência de aguaceiros e trovoada seca…

ProToiro diz que pandemia já causou 5 milhões de euros de prejuízos ao sector tauromáquico

A ProToiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia alertou para os impactos que a pandemia de covid-19 está a causar no sector, com o cancelamento…

Jovem de 24 anos que deixou avó em coma profundo acusado de dois crimes

Um jovem, operário da construção civil e com 24 anos de idade, que agrediu a avó de 81 anos e uma vizinha, em Santarém,…